A Besta do Abismo






Essa é a personagem mais importante do governo mundial, pois é através dela (a sua imagem) que será criada a economia mundial e a marca da besta. Um agravante é que muitas pessoas ainda pensam que o antiCristo e a Besta do abismo são a mesma pessoa, mas é necessário compreender que eles são pessoas diferentes. O antiCristo é um ser humano e a Besta do abismo o cristo cósmico.

E também há os que acham que o papa é A besta, mas o vaticano não possui um plano de governo econômico e espiritual. O Próximo papa será o Falso Profeta que irá compactuar com a Besta e o antiCristo.

A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá. (Apocalipse 17 : 8)

E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. (Apocalipse 17: 11)

O oitavo rei descende dos outros sete reis anteriores (ver revelação progressiva). No capítulo 11 escrito pelo profeta Daniel nos diz que o oitavo rei surgiria na Pérsia, pois toda a história dessa capítulo se passa nesse local:

E em seu lugar se levantará quem fará passar um arrecadador pela glória do reino; mas em poucos dias será quebrantado, e isto sem ira e sem batalha.(Daniel 11:20)

O reino desse arrecadador da glória de DEUS foi quebrantado, ou seja, ele não veio a ser um rei. Isso significa que ele passou a maior parte de sua vida preso. Essa era a única forma de impedir que ele criasse o seu reinado como o unificador das religiões em sua época.

Em outras palavras : A besta do Abismo foi um homem que viveu na Pérsia e se fez passar por um representante da glória de DEUS, e esse homem já está morto. Durante esse período o império Persa adotou o Zoroatrismo como religião, logo esse homem foi um descendente de Zaratrusta. Esse homem viveu durante o Império Otomano 1299 a 1922.





E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, (Apocalipse 13 : 16)

A Humanidade será seduzida a receber o sinal que representa o líder espiritual que foi morto, ou seja a besta do abismo para implantar uma economia mundial.

“Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.”  (Apocalipse 13 : 17)

O calculo do n° da besta: (6+6+6=18 e 1 + 8 = 9)

"Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." (Apocalipse 13 : 18)

O numero 9 representa respectivamente :
O Seu sinal – que é a estrela de Nove pontas
O seu nome “ Baha’u’llah” – que possui nove letras
E o número de letras do seu nome = 9

Dessa forma temos o número 999 que é igual ao 666.

E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. (Apocalipse 13 : 15)

Com os sinais de ressurreição da Besta do Abismo  muitas pessoas o adorarão:

E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? (Apocalipse 13 : 4)

Ou seja, as pessoas vão adorar alguém que foi morto colocando um sinal na testa ou na mão que representam esse homem.

Essa adoração faz com que  pessoas tenham visões diferentes da estrela de nove pontas. Por exemplo: Uma pessoa que mora na índia não verá uma estrela de Bahá da mesma forma que um americano ou brasileiro,  por isso a comunidade Baha’i criou vários estilos de estrelas de bahá. Cada estrela de um país representa um suposto espírito de coletividade local, amor a Baha’u’llah e ao país onde mora.

star-baha1


A implantação da nova economia mundial é condenada tanto no velho testamento como no novo pelos seguintes motivos:

1) Mesmo com todo esse processo tecnológico a marca da nova economia mundial não passa de  uma forma de dar golpes na carne pelos mortos :

Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós. Eu sou o SENHOR. (Levítico 19 : 28)

2) Tal atitude trará condenação eterna para quem o fizer:

E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome. (Apocalipse 14 : 11)

E a ciência da nova ordem trabalha rapidamente para a implantação desse sinal. A descoberta do laser de 1 terawatt, que possui infinitas aplicações, é a única tecnologia disponível para a transferência de imagens de forma totalmente indolor e rápida no futuro.

A ilustração abaixo é um modelo da futura máquina que será usada para implantar a Nova economia mundial de Baha’u’llah na terra e foi retirada do site da comunidade Bahá’i.




 A nova moeda global também poderá ter um chip, mas a sua principal função é ser um símbolo de adoração.

- - -

Então o SENHOR me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo. (Habacuque 2 : 2)

Deus permitiu aos seus servos descobrirem muito antes toda a verdade sobre a nova ordem mundial. Além disso, o ápice do Apocalipse está em saber calcular com exatidão qual é o sinal, o nome e o número da besta.

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. (Apocalipse 13 : 18)

Juntando o novo com o velho testamento, que é a maneira correta de interpretar a Bíblia, basta criar a tábua como descrito abaixo:


Durante a vindoura Tribulação, muitas serão as dificuldades para salvar as almas das pessoas. Não será fácil explicar por que o número 999 é igual a 666, que a rainha dos céus é um demônio, ou que o sinal da Besta é o demônio estrela renfã, que essa falsa glória de DEUS é a gloria do diabo, convencer os líderes Cristãos que ficaram ricos usando o evangelho indevidamente estavam errados, que os noves líderes mundiais mais o anticristo são a besta de 10 chifres ou que o Papa não é um servo de DEUS.

Somente os dois profetas de DEUS, as suas duas oliveiras, serão capazes de converter a humanidade desse erro:

E darei poder às minhas duas testemunhas, e profetizarão por mil duzentos e sessenta dias, vestidas de saco. (Apocalipse 11 : 3)

Estes têm poder para fechar o céu, para que não chova, nos dias da sua profecia; e têm poder sobre as águas para convertê-las em sangue, e para ferir a terra com toda a sorte de pragas, todas quantas vezes quiserem. (Apocalipse 11 : 6)

- - -

Em suma, breve teremos grandes sinais no céu...

E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. (Lucas 21 : 11)

..... e na terra no dia da revelação da Besta do Abismo:

Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. (Mateus 24 : 26)


A fé Bahá’i criou uma interpretação totalmente errada da Bíblia inteira. É através dessas interpretações e com o apoio da ONU que eles pretendem fazer com que os cristãos pensem que Bahá’u’lláh é o Senhor Jesus. Quanto ao mundo que rejeitou a salvação em Jesus, basta ver abaixo o que irá acontecer num futuro bem próximo; a simulação da segunda vinda de Cristo e a alegria das pessoas sendo iluminadas pela Besta do Abismo.




Assim como a bebida e as drogas levam as pessoas à loucura e euforia, o dia da revelação fará o mesmo efeito, com essa vindoura manifestação satânica criando uma falsa sensação de paz e espírito de unicidade.






LEITURA COMPLEMENTAR:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...