ORDEM MUNDIAL DE BAHAULLAH

 
 
“E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres.”  (Apocalipse 17 : 7)
 
O reino de Abhá  é a estrutura completa do governo mundial projetada por Bahá’u’lláh para o milênio da nova era.  Essa estrutura de governo jamais foi vista por olhos humanos. O próprio Bahá’u’lláh  assevera essa verdade em seu Kitáb-i-aqdas (a carta magna da nova ordem) no artigo K-181:

K-181. O equilíbrio do mundo foi abalado através da influência vibrante desta nova e suprema Ordem Mundial. A vida regulada do gênero humano foi revolucionada por este Sistema único, maravilhoso — cujo semelhante jamais foi testemunhado por olhos mortais.



reino-de-abha



A nova ordem internacional é divida em duas fases distintas que são:

A) O governo apresentado pela mídia

São os Estados Unidos da América e o Papa (seja ele quem for) que ficarão na linha de frente do governo mundial. Em sua epístola enviada à América, Baha’u’llah cria o primeiro estágio da nova ordem onde ele estabelece os EUA como liderança , política social e econômica provisória. Compete aos EUA devastar os pais rebeldes que não aceitam a nova ordem como foi ordenado por Baha’u’llah no Kitáb:

“K-88. Dai ouvidos, ó Governantes da América e Presidentes das suas Repúblicas, ao que chilreia o Pombo no Ramo da Eternidade(…) esmagai o opressor que viceja, com o bastão dos mandamentos do vosso Senhor, o Ordenador, o Sapientíssimo”.

O papel dos EUA na nova ordem é o mesmo descrito no livro de Apocalipse 17:3 (a Mulher sentada na Besta), pois essa nação também faz parte do sistema do governo mundial.

Em sua epístola Law-i-aqdas, Bahá’u’llah ordena que o Papa que faça o pronunciamento da nova ordem mundial. Ele não deixou o texto , mas as seguintes palavras fluíram de sua pena na epístola mais sagrada  LAWH-I-AQDAS :

“…Anuncia tu aos sacerdotes: Eis! Veio Quem é o Governante! Que saias detrás do véu em nome do teu Senhor, Aquele que faz prostrar todos os homens. Proclama, então, à toda humanidade as boas novas desta grande, desta gloriosa Revelação…”

Com a apresentação da mídia envolvendo o presidente americano, a ONU e o Papa e um sinal qualquer na tumba de João Paulo II,  muitas cristãos vão associar essas personagens com o livro de Apocalipse de forma errada, mas a verdadeira estrutura do governo estará no oculto. A própria Bíblia diz que o Anticristo subirá ao poder caladamente sem fazer alarde:

Virá também caladamente aos lugares mais férteis da província, e fará o que nunca fizeram seus pais, nem os pais de seus pais; repartirá entre eles a presa e os despojos, e os bens, e formará os seus projetos contra as fortalezas, mas por certo tempo. (Daniel 11 : 24)

O Ocultismo do governo mundial está descrito no artigo K47 do kitáb-i-aqdas. 

K-47. (…) Ele é, no reino da criação, a Manifestação de “Ele realiza tudo o que deseja”. (…) e a ninguém concedeu fração alguma de tão transcendente e sublime grau. É esse o decreto de Deus, até aqui oculto atrás do véu do mistério impenetrável.

Somente o poder da Bíblia e do Senhor Jesus podem revelar totalmente o mistério da nova ordem mundial de Bahá’u’lláh:

Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido. (Lucas 12 : 2)


B) O governo oculto


1) O Anticristo

A indicação do executivo mundial encontra-se escrita na epístola de Baha’u’lláh enviada a Rainha Vitória  da Inglaterra, onde diz que da sua descendência nasceria o “grande” governante do mundo:

Ó RAINHA EM LONDRES! Inclina teu ouvido para a voz de teu Senhor(…)Compete-lhes, entretanto, ser dignos de confiança entre Seus servos e considerar-se a si próprios como os representantes de todos os que habitam na terra. É o que lhes aconselha, nesta Epístola, Aquele que rege, o Onisciente…

O perfil do executivo mundial é um maçon de grau 9, pois em todas as esferas do governo mundial o número 9 deve estar presente.  Um maçon nesse grau deve ter preferencialmente entre 30-34 anos. A pesar dele fazer parte da besta de 10 chifres, ele deve ser isolado do grupo, pois ele se exaltara acima de tudo e de todos; e nem mesmo o seu deus estranho (Baha’u’llah) ele respeitará (Daniel 11:37):

2) Os nove mestres eleitos e o Anticristo

Os  nove mestres eleitos do anticristo exercem a função de enviar relatórios sobre os problemas da humanidade ao executivo mundial. Esse por sua não deverá ser questionado por ninguém sobre suas decisões. O Guardião da fé Shoghi Effendi assevera essa verdade em seu livro a ordem mundial de Baha’u’llah abaixo:

“…Tal estado terá que incluir dentro de seu campo de ação um Executivo Internacional capaz de exercer autoridade suprema e inquestionável sobre qualquer membro recalcitrante da comunidade mundial…”

3) O exército mundial

O executivo mundial também contará com o exercito mundial e o desarmamento dos países conveniados. Qualquer nação que se opor aos seus caprichos deverá ser devastada e totalmente submissa a nova ordem mundial; como afirma o guardião nesse mesmo livro:

“…De igual modo, o volume dos armamentos de cada governo deve ser estritamente limitado, pois se os preparativos para guerra e as forças militares de qualquer nação fossem permitidos a aumentar, eles despertariam a suspeita das outras. O princípio fundamental que forma a base deste Pacto solene deve ser tão estável que, se qualquer governo violar posteriormente alguma de suas provisões, todos os governos da terra devem se levantar para reduzi-lo à absoluta submissão…”

A primeira nação a se opor ao convênio da nova ordem será os EUA, pois essa nação deve cumprir a profecia Bíblica abaixo, onde o governo do Anticristo devastará a América.

E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo. (Apocalipse 17 : 16)

Compete a Rússia (primeiro país que foi colonizado pela fé Bahá’i) , a China e seus aliados ouvirem o clamor de Baha’u’llah descrito na epístola enviada a América e usando os paises da América latina para realizarem essa reforma:

E com a destruição da Babilônia americana, a nova ordem mundial de Baha’u’llah continuará a moldar o caráter dos governantes mundiais até o reconhecimento absoluto de seu governo.

4) O Parlamento mundial das Religiões

Apesar do Parlamento Mundial das Religiões  está no topo do governo, ele apenas presta uma disfarçada consultoria para o Conselho Mundial de Igrejas. Esse por sua vez sempre mantém um dialogo com o Papa. Dessa forma o parlamento consegue mandar no Papa sem que ele perceba; e ele fará o pronunciamento da Nova Ordem tranqüilamente sem saber que foi manipulado.

5) A Casa Universal de Justiça e a Guardiania

Quem já assistiu em um noticiário ou ouvir dizer que a Casa Universal de Justiça emitiu algum parecer consultivo para a ONU? Ora, tão notícia jamais acontecerá, pois essa instituição faz parte do governo oculto. 

A Casa Universal de Justiça e a Guardiana aguardam os dois líderes mundiais que estabelecerão a economia divina de Baha’u’llháh (Apocalipse 13:11) portadora do seu nome, sinal e número de seu nome. E todos os governantes, inclusive o Anticristo, estarão submissos a essas instituições. Baha’u’llah deixou essa ordem escrita em outra de suas epístolas:

“…Cumpre aos dirigentes e governantes do mundo e, em especial, aos Membros da Casa de Justiça instituída por Deus, envidarem os máximos esforços para salvaguardar a posição da religião, lhe promover os interesses e exaltar o prestígio aos olhos do mundo…”

6) A ONU

O papel da ONU é continuar sendo a federação das nações como ordenou Baha’u’llah. “Há de vir o tempo em que se compreenda universalmente a necessidade imperiosa de se convocar uma vasta assembléia de homens – assembléia essa, que a todos abranja. Os governantes e reis da terra, devem forçosamente, assisti-la e, participando de suas deliberações, considerar aqueles meios e modos que possam lançar entre os homens os alicerces da Grande Paz do mundo”

A sua formação  final é semelhante ao sistema federativo de governo Americano. Os países possuirão sua legislação local, mas estarão submissos a uma legislação mundial.



LEIA TAMBÉM:






- - -

Nota: Conspiração só tem sentido se tiver a Bíblia como fonte de verdade, pois o verdadeiro governo mundial está alicerçado na espiritualidade.

O Ápice dos planos dos Bahais, Illuminatis e Maçons será a manifestação da Besta do Abismo e a ascensão da Nova ordem Mundial liderada pelo Anticristo.


Porém, tal governo terá um tempo de início, meio e fim,o qual será destruído somente por Jesus conforme está descrito e profetizado na Bíblia. Ou seja, Deus sempre estará no controle.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...