O Prejuízo do uso de Drogas

O uso de drogas traz consequencia social, no trabalho e na saúde. O estado físico e mental fica deplorável (ilusões-paranóia- perseguição), inquietação, irritabilidade, insônia ou, ao contrário, depressão e sonolência, além de lesões incuráveis no cérebro, pulmão, coração, fígado e outros órgãos.

Uso de droga causa dependência. O viciado vive em função da droga e faz qualquer coisa para consegui-la. Um viciado mente, rouba, assalta, agride. Geralmente a vida familiar vira um tumulto, com todos sofrendo as consequencias da dependência. A vida do viciado muda radicalmente - ele abandona os estudos, trabalho, tudo. É capaz de vender tudo que tem, até as próprias roupas, para conseguir dinheiro. Os maiores prejuízos são a vida do viciado, que é destruída e não tem futuro, o abalo emocional, sofrimento e o estresse da família e amigos que convivem com ele. Para a sociedade, o aumento da criminalidade (furtos, roubos, assaltos, agressões, mortes, acidentes, tráfico), o ônus dos tratamentos e da repressão.

Além disso, é importante ressaltar o fator POLÍTICO por trás das drogas. Partidos como PT, PSOL, PSDB e toda a demais ESQUERDA pregam a liberação das DROGAS, pois eles sabem que o jovem ao ter contato (com as drogas) sai de casa, não protege a sua família e o LAR é destruído pela sua ausência. Enfraquecer as famílias favorece a implantação de ideologias de dominação de povos, como o Comunismo. Um povo sem cultura, sem noção do que é certo ou errado, imoral, e pervertido, é um povo facil de dominar.

Enfim, confira abaixo o testemunho do Ex Guitarrista da banda Korn, que por pouco não perdeu sua vida por causa das drogas.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...