ORDEM MUNDIAL ILLUMINATI



A Ordem mundial de David Rockefeller está criando a Babilônia descrita em Ap 17 :

E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra. (Apocalipse 17 : 18)

Neste link você pode ver como o Anticristo maquinará seus projetos para tomar o reino da Babilônia americana para si. Agora veremos alguns conceitos básicos dessa ordem e como ela está enganando vários cristãos.



Ordem Illuminati



A Ordem mundial de David Rockefeller é mais conhecida na internet como a Ordem Illuminati. Ela tem como parlamento mundial o Clube Bilderberg. É desse local que os governantes da terra, a mídia globalista, banqueiros e muitos outros se reúnem para maquinar seus projetos.
O Objetivo dessa ordem é fazer com que os EUA supostamente governe a terra . Para que esse sonho supostamente se realize, David Rockefeller criou a Comissão Trilateral, onde o Japão e a União Européia dão suporte para os EUA. Além desses dois países, os EUA conta com o CFR que lhe dá suporte na política externa.

Um exemplo de política externa sãos os bloquinhos econômicos criados pela equipe de David. Sempre que surge algum problema internacional, ele aciona os seus bloquinhos para tentarem chegar a um consenso satisfatório. Um dos últimos consensos foi a liberação de verbas para a agricultura através do G8 para suas pobres colônias do bloco G5. O objetivo desse empréstimo foi fornecer futuros  alimentos para os países que pertencem a comissão trilateral.

Além dos bloquinhos, David também conta com as ONGS, o objetivo delas é provocar a instabilidade e anarquia em vários países para que o Clube Bilderberg apresente as suas soluções.

Do lado religioso, David Rockefeller conta com o Conselho Mundial de Igrejas que fornece apoio ao Papa e também ao estado de Israel  que é a sede espiritual do governo.

Para escravizar a humanidade David se inspirou no livro “ A Era Tecnotrônica”  de Zbigniew Brzezinski para implantar  microchips RFID na humanidade. Para saber mais sobre a Comissão Trilateral acesse o site A espada e o espírito (clique aqui

O papel da ONU é ser a policia global da nova ordem e não o Parlamento Mundial como Baha’u’llah projetou.

Como foi visto em outro post (clique aqui) a fé Bahá’i trabalha na prestação de assessoria na União Européia e em outras instituições do sistema Babilônico promovendo o adestramento dos lideres mundiais até que eles estejam prontos para serem batizados pelo falso “espírito santo” e troquem de lado nesse jogo e sirvam a Ordem Mundial de Baha’u'llah.

Além disso, o comércio com a Comissão Trilateral  e principalmente com a Babilônia Americana tem enriquecido muitos reis da terra exatamente como profetizado pelo Apóstolo João:

Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias. (Apocalipse 18 : 3)

Os erros de interpretação da Bíblia

Por não saberem interpretar os acontecimentos e não acreditarem que Baha’u’llah arquitetou um plano de governo muito mais elevado, alguns cristãos estão associando a Babilônia Americana com o reino do Anticristo. Vamos a alguns exemplos:

Como a mídia está destacando o presidente Obama demais na mídia muitos acreditarão que ele é o Anticristo. Para simular os falsos Dez chifres da Besta é muito fácil! Basta somar o G7+ONU+CMI (Conselho mundial de igrejas)  e o presidente Obama que teremos o número 10. A maçonaria aguarda que nove mestres eleitos apóiem o executivo mundial ( o Anticristo) e isso está de acordo com as profecias Bíblicas. Os cristãos sem conhecimento Bíblico também  podem associar outros Dez blocos econômicos  como chifres.

Já o papa pode encaixar de forma errada como a besta da terra, por exemplo: Como ele  diz ser um cristão e não é, muitas pessoas associaram os dois chifres de forma errada pensando que esse eles se referem ao caráter do papa. Assim como na besta de 10 chifres se refere a 10 pessoas, o mesmo acontece com a Besta de dois chifres.

Qualquer sinal na tumba de João Paulo II fará com que muitos pensem que ele é a Besta do Abismo. Ora, o profeta Daniel nos diz que a Besta do Abismo se passou por um arrecadador da Glória de DEUS na Pérsia (Atual Irã) jamais o papa realizou tal façanha. Além disso, ele passou a maior parte de sua vida preso, pois após anunciar como manifestante de DEUS seus planos foram temporariamente frustrados:

E em seu lugar se levantará quem fará passar um arrecadador pela glória do reino; mas em poucos dias será quebrantado, e isto sem ira e sem batalha. (Daniel 11 : 20)

Nem  Bento XVI ou João Paulo II possuem competência para criar um plano de governo tão complexo. Basta observar em sua última encíclica como Bento  troca de lado facilmente.

O número 666 também pode ser facilmente interpretado errado.

Para o nome da besta Basta associar com aquele famoso cálculo errado: V I C A R I V S F I L I I D E I 5 + 1 + 100+1+5+ 1+50+1+1 + 500+ 1= 666 (site CACP), também é possível usar a bandeira de Israel que possui uma estrela de seis pontas. E por último…associar o verichip com o código barras ou até mesmo o cartão visa:


visa666


Como muitos cristãos se recusam a acreditar que Baha’u’llah é o cristo cósmico, em breve teremos muitos sites na internet divulgando essas falsas informações.

Obs.: O Pânico divulgado pela mídia de que os Bilderbergs e não o anticristo destruirão a América fará com que muitos americanos procurem refugio no Parlamento Mundial de Baha’u’llah que acolherá a todos (Habacuque 2:5)



LEIA TAMBÉM:






- - -

Nota: Conspiração só tem sentido se tiver a Bíblia como fonte de verdade, pois o verdadeiro governo mundial está alicerçado na espiritualidade.

O Ápice dos planos dos Bahais, Illuminatis e Maçons será a manifestação da Besta do Abismo e a ascensão da Nova ordem Mundial liderada pelo Anticristo.


Porém, tal governo terá um tempo de início, meio e fim,o qual será destruído somente por Jesus conforme está descrito e profetizado na Bíblia. Ou seja, Deus sempre estará no controle.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...