A Verdade sobre o Movimento Nova Era


MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; (I Timóteo 4:1)


Esse grupo é formado por: Hindus, Indianos, Espíritas, Astrólogos, Ufólogos, Videntes, Hipnose, cultura racional, Yoga, lei da atração, confissão e pensamento positivo, Magos, feiticeiros, Wika, Chakras, Budistas, Zoroatristas, Cabalistas e outros esotéricos.

De todos os grupos, esse sem dúvida é o mais engraçado, qualquer coisa que aparecer nesse planeta eles aceitarão como verdade.

 É a Nova Era, o "NEW AGE", que invade os lares de todo o mundo, através de televisores, rádios, jornais, revistas, fitas de vídeo, seriados de TV como "Lost" e livros e filmes como "O Segredo". Esse movimento tem como "carro-chefe" o Esoterismo e alguns dogmas de características "agradáveis" para o ser humano, como a yoga e adoração à natureza.

A ONU, através da sua agência UNESCO, tem conseguindo implantar o Relativismo, Pluralismo e Humanismo em escala global. A verdade relativa é como uma mentira absoluta que apenas possui várias faces sobre um mesmo conceito errado. A melhor forma de manipular alguém é quando não se tem uma opinião formada baseada em uma verdade absoluta (a Bíblia).

Este movimento está atingindo as seguintes áreas: econômica, política e social; unindo as religiões num verdadeiro movimento ecumênico, aproximando ciência e religião para confundir o ser humano, desacreditando e eliminando aos poucos valores vigentes, como os princípios cristãos.

Ou seja, tudo um grande engano afim de que a humanidade seja unificada em torno de uma única ideologia e seja condicionada a aceitar o Anticristo e a Nova Ordem Mundial sem oferecer resistência.


O Movimento Nova Era no Livro "O Segredo"


E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (II Pedro 2:3)

A lei da atração que é praticada pelos aderentes da nova era faz parte do Filme e o Livro “ O Segredo” que ensina técnicas mentais para modificação do comportamento.

O livro propaga a megalomania doentia; nele você é levado a pensar que você é Deus, que pode ser como Ele é e que tem poder para isso. Induzir esses tipos de pensamentos é muito útil em uma ditadura afim de manter a ignorância do indivíduo sobre assuntos relevantes mais espinhosos.

São sete os caminhos que levam o homem para o caminho da riqueza nesse livro. Os sete caminhos do livro o segredo é a mesma coisa dos sete vales de Baha’u’llah.

Os sete vales são os sete trovões que rugem como leão procurando a quem possa tragar descritos no livro de Apocalipse:

E clamou com grande voz, como quando ruge um leão; e, havendo clamado, os sete trovões emitiram as suas vozes. (Apocalipse 10:3)

O Livro “O Segredo” nada mais é do que uma das suas infinitas vozes.

Conclusão: Por estas e tantas outras mentiras, todas essas parafernálias orientais da nova era devem ser expulsas de nossos lares como algo realmente vil.

Infelizmente a pessoa que não se arrepender e não depositar sua fé exclusivamente no Senhor Jesus será uma das vítimas da nova ordem mundial.  


Referência: apocalipsetotal.wordpress.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...