INWO - O Jogo da Nova Ordem Mundial



Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO", da abreviação em inglês. Lançado em 1995, Jackson havia criado um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial - também conhecido como o Reino do antiCristo. Algumas cartas do jogo apresentam detalhes de uma forma precisa demais para ser apenas uma coincidência; algumas das quais predizem os eventos de 11 de setembro, outras predizem corretamente os acontecimentos que estão adiante de nós no futuro. O jogo também revela os eventos planejados envolvendo o bioterrorismo, desastres combinados e a anarquia provocada nas grandes cidades, como forma de derrubar a velha ordem estabelecida.

Os Bahais permitiram que Steve Jackson, criador das cartas do RPG Illuminati, vendesse o seu jogo desde que não revelasse o nome da besta.

 Portanto, se você alguma vez duvidou da existência de uma conspiração global, não pode duvidar mais. Esse jogo demonstra tanto a existência de uma conspiração como seus principais pormenores. Vejamos as cartas:





Ataque "terrorista" às torres gêmeas e ao pentágono (2001) e o desastre ambiental no Golfo do México causado por vazamento de petróleo (2010) . 

Aqui vemos que esse jogo realmente tem valor, pois previu estranhamente há muitos anos antes esses acontecimentos! 




Centro de Controle de Doenças

Armas Biológicas - Viroses como objetivo de causar o caos e também tornar obrigatória a vacinação; nessas vacinas estarão mais substâncias nocivas ao corpo humano! Os mesmos que criam os vírus criam as vacinas!




O lado oculto das vacinas!

Saiba mais: (Link)





















Manipulação do mercado

Toda movimentação ou crise financeira tem os dedos dos Bahais e illuminatis. Eles sempre manipularam o mercado financeiro quando quiseram atingir algum objetivo! 




Reescrevendo a história

Ou seja, manipulando a história! A história com certeza não é exatamente aquilo que aprendemos nos livros de escola.




Al Gore - Uma verdade inconveniente


Al Gore o homem escolhido pelos senhores do mundo para liderar a farsa do aquecimento global e também defensor de projetos de manipulação ambiental das massas, pois num futuro bem próximo quando acontecer a manifestação espiritual da besta, a humanidade desenvolverá um amor doentio e fanático pela terra. 
O mesmo também está na corrida para tentar ser um dos ser um dos 9 mestres eleitos do Anticristo.

Saiba mais: (Link)





















Senhores do crime

 Olha o Obama aí galera, já sabiam que teria que ser um presidente negro! E como todo "bom" presidente faz tudo o que a Bíblia não ensina, note o dedo cruzado do garoto!




O líder carismático

Saiba mais: (Link)





















ONU

Saiba mais: (Link)




A Grande Mídia

O "carro-chefe" da alienação do povo. Somente com a abstinência de programas de TV e a leitura e meditação diária da Bíblia é possível se livrar de todo esse plano maligno para a humanidade.

Saiba mais: (Link)





















TV a cabo

Mais canais, mais alienação.





















Indústria Fonográfica

Artistas marionetes que são usados p/ entreter e alienar e as massas afim de manter a ignorância do indivíduo sobre assuntos relevantes mais espinhosos.





















A importância dos jogos na Nova Ordem Mundial

Saiba mais: (Link)







Futebol e demais esportes - O ópio do povo

É a velha política do "pão e circo"... mais antiga que a maligna igreja católica.






















Fast Food

A parte inferior desta carta diz:

"Ninguém sabe quais são os secretos ingredientes inclusos, mas quando eles descobrem, eles esquecem de novo..."





















Milagrosos Planos de Dieta

O que você encontra por aí são planos de dieta ou planos de envenenamento?!





















Movimento feminista

Saiba mais: (Link)




Movimento gay

Saiba mais: (Link) (Link II)




Dittoheads

"Dittoheads" são pessoas que não conseguem pensar por si mesmas, mas precisam de um líder que pense por elas; normalmente um radialista de grande audiência ou um apresentador de televisão.

Saiba mais: (Link)





















 Teóricos da Conspiração

Um grupo que tem ganhado espaço na internet tentando explicar uma conspiração sem qualquer base Bíblica para um grupo de pessoas.

Conspiração só tem sentido se tiver a Bíblia como fonte de Verdade, pois o verdadeiro governo mundial está alicerçado na espiritualidade.

Saiba mais: (Link) (Link II) (Link III)



  
"Profetadas" da Conspiração

Saiba mais: (Link)




Cegados pela "Ciência"

"A falsa ciência gera ateus; a verdadeira ciência leva os homens a se curvar diante de DEUS" (Voltaire).

Nesta carta Steve Jackson zomba dos ateus,  pois os mesmos serão umas das vítimas mais fáceis da nova ordem mundial.

A ciência na nova ordem mundial consistirá em provar a existência do “deus” da ONU. Afinal, essa será a única forma de arrastar os ateus, os positivistas e os céticos para o governo. Lembre-se que toda a terra vai adorar a besta, menos os cristãos verdadeiros.

E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. (Apocalipse 13:15)

Observe que o versículo diz que primeiro surge a imagem da Besta e depois a sua voz.
A física quântica está mais avançada que a transcomunicação obedecendo rigorosamente às escrituras.

E é interessante notar que exatamente a ciência, onde os ateus depositam toda a sua confiança, será a maior inimiga deles. É o juízo perfeito de Deus caindo na cabeça dos infelizes.

Saiba mais: (Link) (Link II) (Link III)





















Pregadores de TV

Saiba mais: (Link)



















Pirâmide Financeira

Saiba mais: (Link) (Link II)





















NASA

Jamais tome como certo as notícias divulgadas pela mídia acerca da nasa pois é apenas mais uma agência desinformadora a serviço da Nova Ordem Mundial.




Templários

A parte inferior desta carta diz:

"Não, eles não foram aniquilados em 1312. Eles cresceram em poder e riqueza e estranhos conhecimentos."

Saiba mais: (Link)





















Druidas

Saiba mais: (Link)




















 
Arca da Aliança

Saiba mais: (Link)





















Igreja do Elvis

Adoração de celebridades mortas através de cultos ou estátuas sem fôlego de vida.

Saiba mais: (Link)























Marchas, Lei Marcial, e Resistência é Inútil

Há um grupo na Internet que vez ou outra discursa sobre resistência como ir à rua e cometer atos de vandalismo p/ tentar resolver as coisas, mas mal sabem eles que essas atitudes apenas contribuem p/ a ascensão definitiva da Nova Ordem Mundial, que está praticamente estabelecida e é irreversível, além de ser um governo que terá um tempo de início, meio e fim, o qual será destruído somente por Jesus conforme está descrito e profetizado na Bíblia. Uma passeata completamente pacífica com o intuito somente de abrir os olhos das pessoas e conduzí-las a verdade é válido, porém lembrando sempre que qualquer ato de vandalismo é exatamente o que eles querem. A verdadeira resistência, é OBEDIÊNCIA a Deus.

Saiba mais: (Link)




















  
O Policiamento comunitário da Nova Ordem Mundial
  
Saiba mais: (Link)





















O Federal Reserve e a falência dos EUA

Saiba mais: (Link)





















Campanha de boatos

Saiba mais: (Link)





















Segurando o tempo

“TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.”  (Eclesiastes 3 : 1)

DEUS está no controle; as profecias Bíblicas irão ser cumpridas no tempo e na vontade de DEUS, não dos illuminatis.

Saiba mais: (Link)




A nova ordem mundial e a fração de conflitos

Saiba mais: (Link)





















Matar pela "Paz"

Futuramente as pessoas vão estar tão condicionadas e hipnotizadas após a manifestação espiritual de baha'u'llah, que aqueles que falarem contra a nova ordem mundial vão ser considerados obstáculos para a esmagadora maioria da população que cegamente estará apoiando a nova era. Essa nova ordem mundial  também será o retorno da selvageria, pois os povos primitivos como os Astecas, Maias e Incas realizavam sacrifícios humanos em larga escala  que chegavam a 80 mil vitimas em apenas 4 dias de culto ao seu deus ou deuses.

Saiba mais: (Link)




Transformando a sociedade global em futuros assassinos

Saiba mais: (Link)


























Furacão, Tsunami, Terremoto, Projeto Terremoto e Organização Internacional do Tempo

Note na última carta que o engenheiro mostra o caminho que o avião deve levar o furacão! Sim, eles sabem como gerar "efeitos e catástrofes naturais" como furacões (Katrina), tsunamis (Indonésia), terremotos (Haiti) e aumento da temperatura atmosférica. Em breve veremos de forma clara estes eventos produzidos.





















 Desastres Combinados (atualizado dia 11/3/2011 - mais uma carta cumprida)

Mais uma carta que se cumpriu a poucos dias e foi manchete em todos os jornais da terra. O nome da carta e a foto já diziam tudo; Nela podemos ver a torre de Ginza, em Tóquio, (ver original aqui) caindo sobre algumas pessoas aparentemente japonesas. Os ponteiros do relógio na torre apontam para o 11 e para o 3 (11/3). A torre destruída provavelmente é um simbolismo mostrando que algo grave aconteceria no japão; E realmente aconteceu. Vemos mais uma vez que de brincadeira, esse jogo não tem nada, após prever estranhamente o desastre no golfo e o ataque as duas torres e ao pentágono muitos anos antes além de outros planos como forma de derrubar a velha ordem estabelecida.


Saiba mais: (Link) (Link II)





















Crop Circles

A Farsa dos Crop Circles; Isso quem faz são PESSOAS, seja manualmente ou por tecnologia. No geral são sempre símbolos ocultistas.























Falso Arrebatamento, "abdução" e queda de "meteoro"

O Apostolo Paulo nos exorta dizendo que sem a manifestação da Besta do Abismo e do Anticristo nada de arrebatamento:
  
“Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição;”  (II Tessalonicenses 2 : 3)

Além dos eventos que estão sendo aguardados pela ONU para o dia da revelação, ainda temos o perigo eminente de um falso arrebatamento.

A Besta do Abismo também pretende imitar o acontecimento que ocorreu durante a ressurreição do Senhor Jesus descrito no versículo abaixo:

"E abriram-se os sepulcros, e muitos corpos de santos que dormiam foram ressuscitados;" (Mateus 27 : 52)

O Falso Arrebatamento é dentre outras coisas, p/ confundir e enganar os cristãos desatentos à palavra.

O verdadeiro arrebatamento ocorrerá somente após a manifestação da Besta do Abismo e do Anticristo, mas quanto tempo depois só Deus sabe, diante disso devemos estar diariamente em oração e leitura diária da palavra p/ não sermos pegos de surpresa.

Entretanto as Elites tem alguns argumentos p/ explicar o que dizer quando ocorrer o verdadeiro e genuíno arrebatamento.

Há uma corrente hoje em dia de espiritualistas e esotéricos da nova era que dizem que um planeta "inferior" irá passar um dia muito próximo da Terra e atrairia todas as pessoas "inferiores" da Terra, aquelas que não estivessem preparadas para uma "nova era". Já ouvi também de observadores de UFOs e seguidores de ETs que quem vai fazer isso são os discos voadores, ou seja, os ETs virão para levar embora os "menos evoluídos" deste mundo.

Fui pesquisar e encontrei esta "pérola" do pensamento espiritualista referindo-se a esse evento: "Este astro, devido ao seu grande e expandido magnetismo, se aproximará da Terra e com isso causará os primeiros efeitos purificadores. O magnetismo desse astro... atrai para si apenas corpos e energias negativas, com isso o conteúdo deletério existente na Terra será atraído para este astro instruso. Portanto, este planeta tem uma importante função na purificação da Terra, pois retirará, ou "sugará" como um aspirador de pó, todas as energias negativas, primitivas e grosseiras do nosso planeta, o que tornará iminente a sutilização da Terra com o avanço dimensional".

Ou seja, as Elites já preparam uma explicação p/ o arrebatamento que, segundo os espiritualistas, é uma passada de aspirador de pó para tirar da Terra todos os "corpos e energias negativas". Eu alegremente me incluo entre esses "corpos e energias negativas" que serão tirados do planeta.

Para esclarecer, primeiro é que esse suposto planeta inferior (ou meteoro p/ alguns) que hoje em dia chamam de "Nibiru", não existe! O que na realidade a carta desse jogo retrata, é a queda da estrela absinto descrito no último livro da Bíblia (Apocalipse 8:11).

Segundo é o engano que a Elite conseguiu propagar com a falácia de seres inteligentes oriundos de outros planetas, desviando o cidadão global da Verdade.

Saiba Mais:

Falso Arrebatamento (Link) (Link II) (Link III)

A verdade sobre ETs (Link)

Estrelas (Link)




 Arrependimento e o Reino dos Céus

Deus certamente deseja que as pessoas venham ao arrependimento durante o reinado do anticristo. Onze vezes Deus usa o verbo "arrepender" no Apocalipse. O arrependimento tem uma importância muito grande para Deus, que deseja salvar homens e mulheres da garras de satanás, literalmente, "arrebatando-os do fogo".
Entretanto os illuminatis vêem qualquer pessoa que exorte os outros a se "arrependerem pois o reino dos céus está próximo" como um doido varrido. Durante o período da tribulação, as pessoas que exortarem as outras a se arrepender poderão ser mortas sem misericórdia.






Anticristo, Inglaterra e Ordens Fraternais

A carta do Anticristo diz mais ou menos o seguinte:

"Quando você jogar essa carta, todas as igrejas serão removidas e darão lugar para o anticristo. Ele não controla nenhum grupo, apenas ajuntará todas as igrejas. Essa carta precisa permanecer em secreto, se ela for revelada o anticristo não poderá controlar nenhuma igreja."

Agora vamos observar alguns detalhes dessa carta:

Trata-se de um homem entre 30 - 34 anos, ele está usando uma coroa com o número 666. Quando observamos a cor dessa carta, percebemos que ela é diferente das demais.

Na outra carta, Jackson tenta dizer de onde vem o grande executivo mundial (Anticristo) aguardado pela ONU.

Na última carta, a parte inferior diz o seguinte: "Você pensa que eles parecem bobos com aqueles barretes e suas lambretas. Se você soubesse o que aqueles barretes realmente significam, nunca riria de mais nada novamente."

Esse tipo de barrete é muito usado pelos baha’is. Nessa última carta Steve Jackson tenta dizer qual é a religião que realmente controla a Nova Ordem Mundial. Observe que o olho de lúcifer encontra –se completo indicando que a nova ordem mundial será concretizada.
O olho de lúcifer também se encontra no interior do barrete, indicando a submissão da maçonaria ao bahaismo, do lado externo temos um par de chifres simbolizando satanás por trás de todos os eventos e por último uma estátua de ouro simbolizando o controle total da economia. E nem o detalhe da roupa foi esquecido. O que realmente torna esse jogo divertido é que realmente eles possuem cara de bobo, mas como se pode ver por essa carta a economia mundial será entregue na mão deles.




A simulação da segunda vinda de Cristo - A Manifestação da Besta do Abismo (cristo cósmico)

O Grande e tão aguardado acontecimento esperado pelos ocultistas, bahais, esotéricos da nova era e até mesmo falsos cristãos. Através da alquimia e com uma discreta ajuda tecnológica, boa parte da humanidade será enganada.

Minutos antes do Falso Messias (Baha'u'llahaparecer, um som sobrenatural será ouvido e sentido espiritualmente, por todos no planeta, ao mesmo tempo. Em nenhum outro momento na história tantas pessoas serão impactadas ao mesmo tempo, no mesmo instante de tempo. Essa ação destina-se a fazer todos olharem para os lados e para cima, admirados sobre o que acaba de ocorrer e imaginando o que aquilo significa. As pessoas então se perguntarão o que causou aquele som inacreditável. Esse som literalmente abalará todas as pessoas, fazendo suas almas tremerem como gelatina.
Em seguida, quando a atenção de todos estiverem despertadas e enfocadas (a "vontade enfocada"), imagens da Besta aparecerão simultaneamente em toda a Terra, falando com as pessoas,
dizendo "eu sou deus", em suas próprias línguas. Os "sinais e maravilhas" profetizados terão se iniciado.

. . . . .

Embora o cumprimento das cartas sejam assombrosos, não devemos basear nosso futuro nelas. A verdade absoluta só pode ser encontrada nas Escrituras Sagradas (Bíblia). Tudo já foi profetizado pela Onisciência Divina. Estas cartas só provam o que a Bíblia já havia dito sobre os últimos dias, e de uma forma ou de outra, acabariam por se cumprir exatamente. É óbvio que satanás usa sua capacidade angelical para forçar o cumprimento de tais previsões colocadas neste baralho, dependendo sempre, é claro, da aprovação Divina para tais feitos. Obviamente que, uma vez as escrituras declarando algo futuro, ficaria fácil para o diabo fazer uso destas verdades para agir e enganar seus súditos, como se tais feitos fossem realizações de seu poder ou capacidade, mas nós, que temos o Espírito Santo, não seremos enganados, e muito pelo contrário, estaremos preparados para estas artimanhas não desprezando os ardis de satanás(2Cor 2:11). Deus não força os acontecimentos do universo, como o faz o inimigo. Não é esse o intuito das profecias, mas sim, demonstrar o seu poder e glória pelo anuncio das coisas futuras que só Ele poderia saber que ocorreriam.

"Lembrai-vos das coisas passadas desde a antigüidade; que eu sou Deus, e não há outro; eu sou Deus, e não há outro semelhante a mim; que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antigüidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho subsistirá, e farei toda a minha vontade." (Isaías 46:9-10)

"Ficai vós, pois, de sobreaviso; eis que de antemão vos tenho dito tudo" (Marcos 13:23)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...