A Verdade sobre o segredo de Fátima



No dia 26 de junho de 2000, o então Cardeal Ratzinger publicou a sua versão do famoso segredo de Fátima para todos os católicos. O Segredo de Fátima refere-se a uma aparição Mariana que foi vista por três crianças videntes portuguesas, Lúcia de Jesus dos Santos (10 anos), Francisco Marto (9 anos) e Jacinta Marto (7 anos) – os três pastorinhos, no dia 13 de Julho de 1917 na Cova da Iria.
 
Segundo ele, o documento da Irmã Lucia não tinha nada de importante e falava apenas de acontecimentos passados. 

As interpretações de Ratzinger foram tão ruins que nem mesmo os católicos aceitaram, pois  muitas perguntas ficaram sem respostas como: Por que o documento não tinha a assinatura da irmã Lucia ou o selo do Vaticano? Se o documento não tinha nenhuma importância, por que demorou tanto para ser revelado? Em muitas partes do documento, o Cardeal  Ratzinger  usou o famoso “etc…” para esconder informações, além de deixar todos os indícios de que a última página foi arrancada.

Mas como Ratznger poderia interpretar a visão dos três pastorinhos se ela não tem origem Bíblica? E mesmo se tivesse ele não sabe interpretar as escrituras. A resposta para esse mistério estão nas escrituras Bahá’is feitas durante o século 19. 

Para entender melhor esse assunto, precisamos voltar ao tempo em que o Papa Pio IX estava no poder.  O Papa Pio IX  deveria ter anunciado aos povos a manifestação de Baha’u’llah, mas ele não  fez. Essa ordem foi deixada por Baha’u’llah na epístola abaixo:

“…Anuncia tu aos sacerdotes: Eis! Veio Quem é o Governante! Que saias detrás do véu em nome do teu Senhor, Aquele que faz prostrar todos os homens…” (LAWH-I-AQDAS)

O pronunciamento Papal não aconteceu por que o trecho acima se refere a um acontecimento futuro. Sabendo disso, em outra passagem Baha’u’llah deixou a profecia abaixo, onde diz que os Papas não entenderam seus versículos:

“XVII – Os versículos de Deus foram revelados e, no entanto, deles se afastaram. Manifestou-se Sua prova, mas disso não se tornaram cientes.”

Como os Papas não deram ouvidos a profecia de Baha’u’llah, ele precisou de uma “mãozinha” da Rainha dos Céus para estabelecer o seu reinado como o Cristo Cósmico, pois sem ela os católicos não vão acreditar em seus sinais unificadores. Além disso muitos aderentes da nova era também esperam uma manifestação de uma deusa pagã. Abaixo segue apenas os principais trechos desse segredo Mariano e seu envolvimento profético com a nova ordem mundial.

1) O segredo de Portugal

A primeira dúvida dos católicos sobre o segredo de Fátima refere-se a essa passagem:  “Em Portugal, se manterá sempre o dogma da Fé, etc”

A ordem da Nossa Senhora da Conceição, uma espécie de sociedade secreta,  encontra-se no Banco central do Brasil (clique aqui para acessar o site)  desde a chegada do império português comandado por D. João VI.

É sobre esse  dogma da fé ($$$ – ou o lastro em ouro que a nova ordem  será estabelecida. Além disso, a fé Bahá’i tem um grande número de seguidores posicionados estrategicamente em Portugal.

Apesar da ordem da Nossa Senhora usar a estrela de nove pontas, isso não significa que a Rainha dos Céus é a Besta, pois esse sinal representa o espírito e o número de Baha’u’lláh. Quando somos exortados a calcular o número da besta , a bíblia nos diz que isso deverá ser feito usando o número de um homem e não uma mulher:

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. (Apocalipse 13 : 18)
 
2) As duas guerras mundiais

Nessa mesma carta, o segredo também fala sobre a I e II guerra mundial:

“…A guerra vai acabar, mas, se não deixarem de ofender a Deus, no reinado de Pio XI começará outra pior…”

 Bahá’u’lláh também fez essa exortação em seu livro palavras ocultas, pois seria necessário duas guerras mundiais para criar os alicerces da sua ordem:

Ó VÓS, POVOS DO MUNDO!  

Sabei, em verdade, que uma calamidade imprevista vos persegue e uma penosa punição vos espera.
 
 3) A escolha da Rússia como nação líder da Nova Ordem Mundial

Nesse segredo, a Rainha dos Céus pede para que o Papa consagre a Rússia ao Imaculado Coração.
Baha’u’lláh, como descrito abaixo, prometeu que a Rússia governaria a terra no final dos tempos. A promessa foi entregue ao Czar da Rússia, mas ele não conseguiu criar a grande confederação, pois ainda não seria naquele tempo (Obs.: onde se lê “Deus” substitua por “Baha’u’llah”):

“Ó Czar da Rússia! Inclina teu ouvido à voz de Deus(…) Por isso Deus ordenou para ti uma posição que o conhecimento de pessoa alguma pode compreender, salvo Seu conhecimento. Guarda-te de desbaratar essa sublime posição (…)Levanta-te entre os homens em nome desta Causa predominante e convoca, pois, as nações a Deus, o Excelso, o Grande(…)

As escrituras Bahá’is são exatamente a Bíblia ao contrário, pois no livro de Apocalipse a Besta de dez chifres destruirá a Babilônia financeira (os EUA), e a Rússia (a Bíblica Gogue) assume o governo do mundo:

E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo. (Apocalipse 17 : 16)

4) O segredo do sol e as duas aparições Marianas

E ainda temos o segredo do sol, onde a irmã Lucia vê duas aparições Marianas:

“…O primeiro era uma representação da Sagrada Família: Nossa Senhora vestida com a tradicional veste branca coberta com um manto azul, (…) ‘Pouco depois, desvanecida essa aparição, vi Nosso Senhor e Nossa Senhora que me dava a idéia de ser Nossa Senhora das Dores..”


 XLII….Com isso, a Donzela do Céu, resplandecente, sem véu, apressou-se a sair de Sua mansão mística (…) E ao se insistir, a primeira letra deste foi pronunciada(…) E enquanto se pronunciava a segunda letra(…) Nesse momento, uma voz, vindo do mais recôndito do santuário, se fez ouvir: “Até aí e não além.”

Isso também possui base Bíblica, pois existem duas aparições Marianas que são: 1) A Rainha dos Céus nos tempos do profeta Jeremias (Jeremias 7:18) ; 2) A deusa Diana de Efésios (Atos 19:35)

5) Baha’u’lláh consagra a Rainha dos Céus como a mãe de toda a terra e sua intercessora perante os homens

Em seu livro “palavras ocultas” Baha’u’llah concede essa vitória à Rainha dos Céus…

(Obs.:onde se lê DEUS substitua por Bahá’u'lláh)
Ó MEU SERVO! 

“… A Noiva mística e admirável, outrora oculta atrás do véu das palavras, agora, pela graça de Deus e através de Seu favor divino, tornou-se manifesta e esplendorosa como a luz irradiada pela beleza do Bem-Amado. Dou testemunho, ó amigos, de que o favor está completo, o argumento se cumpriu, a prova se manifestou e a evidência acha-se estabelecida. Que seja visto agora o que vossos esforços no caminho do desprendimento revelarão…”

…mas sobre uma condição…que a nova ordem mundial seja portadora do seu Sinal, Nome e número de letras de Seu nome:


6) A morte do Papa

Em outra parte do segredo, a pastorinha Jacinta tem uma visão  do Papa  sendo apedrejado e  posteriormente  morto, mas a sua irmã Lucia proíbe de contar o acontecimento:

“..Jacinta via um Papa rezando e sendo apedrejado numa casa muito grande e, quando perguntou à Lúcia se podia contar isso e falar de uma multidão faminta e massacrada por estradas, Lúcia a proibiu…”

“…Quando eis que o Papa, ferido gravemente, cai. Imediatamente, aqueles que estão junto com ele correm a ajudá-lo e o levantam. O Papa é ferido a segunda vez, cai de novo e morre….”

Isso acontece por que o Papa (o falso profeta) será lançado no lago de fogo vivo. E com direito de chegar antes que o diabo:

E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre. (Apocalipse 20 : 10)


Fonte: apocalipsetotal.wordpress.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...