Quem Realmente Governa O Mundo



Acima da ONU, quem governa o mundo é a Casa Universal de Justiça e a Guardiania que estão localizadas em Haifa-Israel.

A Casa Universal de Justiça, ordenada por Bahá’u'lláh como a autoridade legislativa da Fé Bahá’í, veio à existência em 1963. É um corpo formado por nove membros eleito a cada cinco anos por todos os membros das instituições governantes nacionais do mundo bahá’í.

A Casa Universal de Justiça dirige os assuntos espirituais e administrativos da Comunidade Internacional Bahá’í. Ela atua, também, como guardiã e administradora dos Lugares Sagrados Bahá’ís e de outras propriedades na Terra Santa. Investida por Bahá’u'lláh com a autoridade de legislar sobre todas as escrituras bahá’ís, a Casa Universal de Justiça é a instituição que mantém a comunidade bahá’í em sintonia com um mundo em constante mudança.

Existem 9 homens que realmente controlam o mundo e estão preparando o cenário para a retirada da besta do abismo e o reinado do anticristo. Conheça quem eles são na verdade e como eles praticam a feitiçaria para estabelecer a Nova Ordem Mundial.



A estrutura do governo


A CUJ (Casa Universal de Justiça) é o poder legislativo provisório do governo mundial. Ela possui 9 membros divididos em três grupos de três (3+3+3) que ficam no cargo por 5 anos. Na foto abaixo estão os membros (todos baha'is) eleitos no ano de 2005.




Primeira coluna da direita para a esquerda:
Dr. Payman Mohajer
Mr. Hartmut Grossmann
Mr. Kiser Barnes
Mr. Paul Lample


Segunda coluna da direita para a esquerda:
Mr. Glenford Mitchell
Dr. Firaydoun Javaheri
Dr. Peter Khan
Mr. Hooper Dunbar
Dr. Farzam Arbab

São esses os homens que acham que tem o direito de decidir o destino de nossas vidas. Eles são os responsáveis por documentos como: a carta a terra, Agenda 21, protocolo de Kyoto e muitos outros. Além de representarem o futuro parlamento das religiões de onde sairá todo o poder do governo mundial. Depois que esses “planos” globais são criados na CUJ eles são financiados por mega banqueiros globalistas como a dinastia de David Rockefeller (dono do banco mundial e de metade do mundo), os Bilderbergs, CFC e outros. O dinheiro também vem de doações “espontâneas” como o criança esperança da UNICEF. Geralmente eles (os globalistas e não os baha'is) pedem dinheiro para a população em quanto estão investido em armamentos Russos para guerras inúteis como no Iraque. Depois de todas essas etapas o financiamento segue para duas áreas distintas:

- A primeira parte vai para as centenas de agências da ONU que controlam nossas vidas de todos as formas. Eles controlam o que vamos comer e o remédio que podemos comprar (Organização Mundial de Saúde), o que as crianças devem aprender nas escolas (UNICEF), quem tem o direito de poluir ou não (PNUMA), o que devemos assistir na tv ou ler no jornal e outras imbecilidades.

- A segunda é o patrocínio e a organização da sociedade no governo mundial. A sociedade civil está supostamente representada por milhares de ONGs, sindicatos, líderes religiosos de todas as denominações (sim! Inclusive [2]evangélicos). As metas são estabelecidas nos mais diversos fóruns globais que são posteriormente encaminhados para aprovação e colocados em prática pela ONU. Esse plano é conhecido como os sete vales ou o plano de sete etapas de mudança do comportamento. E conta com o apoio da midia globalista para o processo de imbecilização da humanidade.


O lado oculto da Casa universal de justiça e suas conseqüências

Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido. (Lucas 12 : 2)

Os líderes da CUJ sempre trabalham em secreto o máximo que se consegue e uma foto da recepção (foto abaixo):




Logo de cara se percebe o luxo e o glamour que cerca o dia a dia dos lideres globalistas geradores da confusão mundial. Essa confusão todo é gerada por que esses líderes “resolvem” os problemas da humanidade da seguinte forma:

Baha’u’llah ordenou que eles se dividissem em três grupos de três pessoas (3+3+3) para chegar ao consenso de cada problema. Aqui já começa a influência satânica do Marxismo.

A única forma de governo que trabalha com três seres descrita na Bíblia é o governo da besta criado por satanás (o dragão):

E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs. (Apocalipse 16 : 13)

Mesmo que o governo da besta ainda não esteja totalmente criado ele já está operando. Satanás sempre envia três agentes humanos para gerar [1] contenda. Esses homens estão divididos em três grupos (3+3+3) de cada grupo sai um líder com a proposta definitiva (1+1+1) esses três líderes são os responsáveis para levar a proposta de governo para a ONU (o governo executivo mundial). Quando eles saem da CUJ, após as suas orações ocultistas, ficam apenas os outros seis membros (3+3). Esse é o sentido espiritual do 9 e do 6 invertido. Cada vez que eles criam uma proposta inspirada por satanás de luz e paz “9” estão criando uma proposta de tribulação e trevas “6”.

E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. (II Coríntios 11 : 14)

Satanás não pode ficar por muito tempo na luz por esse motivo a falsa paz dura pouco. A cada proposta teremos uma nova confusão. O governo mundial nem surgiu e já esta condenado a viver em contradição até que esse seja destruído pelo Senhor Jesus.

Ai deles! porque entraram pelo caminho de Caim, e foram levados pelo engano do prêmio de Balaão, e pereceram na contradição de Coré. (Judas 1 : 11)

Obs.: De modo algum estou incitando ódio ou qualquer tipo de violência aos baha’is. A nossa guerra é travada apenas no mundo espiritual.

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. (Efésios 6 : 12)

[1] Recentemente a ONU enviou uma proposta ao Tibete clique aqui para ver no que deu.
[2] Não seja enganado! Peça orientação a DEUS e veja se a sua igreja está trocando o evangelho pela Agenda 21 ou metas do milênio.

Os novos membros da CUJ eleitos em abril de 2008.

* Farzam Arbab
* Kiser Barnes
* Peter Khan
* Hooper Dunbar
* Firaydoun Javaheri
* Paul Lample
* Payman Mohajer
* Shahriar Razavi (novo)
* Gustavo Correa (novo)

http://news.bahai.org/2008convention/

Referência (bem escondida claro!):

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...