O Falso Profeta



O Papel do falso profeta (o vulgo papa) na nova ordem mundial é seduzir a humanidade através dos sinais que serão feitos pela Besta de dois chifres. Após esses sinais as mais diversas religiões serão seduzidas para aceitar a marca da Besta.

Existem algumas interpretações Bíblicas dizendo que a Besta de dois chifres é o falso profeta, mas após uma leitura do versículo abaixo esse pequeno equívoco pode ser rapidamente esclarecido:

E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. (Apocalipse 13 : 11)

A palavra “chifres” também é usada para definir a quantidade de integrantes da Besta do mar, ou seja, a Besta de 10 chifres. Isso significa que a Besta da Terra é formada por duas pessoas (2 chifres) assim como a besta do mar (10 chifres). Essas duas pessoas são praticantes de Maçonaria e Cabala respectivamente, pois somente essas duas seitas possuem conhecimentos de Alquimia para realizar o futuro ritual de magia.

No versículo abaixo o falso profeta realiza os sinais diante da Besta ( A besta de dois chifres). Por terem feito esses sinais mágicos, a besta de dois chifres que é a besta da terra e o falso profeta, serão jogados vivos no lago de fogo (a segunda morte):

E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre. (Apocalipse 19 : 20)

Baha’u’llah criou todo o cenário profético para o dia da revelação e encontram-se escritos em diversos livros. O local será em Haifa Israel no monte Carmelo. Foi nesse local que o profeta Elias Unificou os povos em nome do DEUS verdadeiro.

O que vendo todo o povo, caíram sobre os seus rostos, e disseram: Só o SENHOR é Deus! Só o SENHOR é Deus! (I Reis 18:39)

E agora é a vez da humanidade receber a mentira no mesmo local.

A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, (II Tessalonicenses 2 : 9)

E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; (II Tessalonicenses 2 : 11)


Os seus sinais unficadores podem ser divididos em três partes que são:


Etapa 1 - A retirada de Baha’u’llah do abismo


Abaixo uma profecia de Baha’u’lah (A besta do apocalipse que irá se passar por Jesus) para o dia do evento:

“Os Alentos do Espírito Divino vieram acordá-Lo, ordenando que se levantasse e proclamasse Sua Revelação. Mal despertara Ele do sono, quando ergueu Sua voz, convocando a humanidade inteira a aproximar-se de Deus, o Senhor de todos os mundos.”

Compete a cabala e a maçonaria acordarem Baha’u’llah através dos seus conhecimentos de alquimia.

Em outra parte de sua profecia Baha’u’llah diz que esses sinais não podem ser classificados como feitiçaria:

“LXVII. Apareceu nesta Revelação o que jamais aparecera antes. Quanto aos infiéis que testemunharam o que foi manifestado, murmuram e dizem: "Realmente, esse é um feiticeiro que planejou uma mentira contra Deus."

A fé Baha’i é uma religião relativista e acredita que todas as religiões nos levam a DEUS. É por esse motivo que a besta da terra é semelhante ao cordeiro (o senhor Jesus), pois eles acreditam que seguem ao verdadeiro cristo, quando na verdade servem ao cristo cósmico (Baha’u’llah).

Em  II Tessalonicenses 2 : 4 nos diz que Baha’u’llah, mesmo se considerando um manifestante de DEUS, vai se engrandecer ao ponto de se considerar DEUS.

O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. (II Tessalonicenses 2 : 4)

Após todos os sinais Baha’u’llah (Jovem que Se estabelecerá, no âmago do Paraíso) será recolhido para as regiões celestiais do mal para assumir o seu trono. Abaixo segue uma aparte dessa profecia:

“Quiçá possam se levantar, diante dos habitantes da terra e do céu, para exaltar e magnificar este Jovem que Se estabeleceu, no âmago do Paraíso, sobre o trono de Seu nome, o Auxiliador Todo-Suficiente.”

Durante muitos anos esse versículo  (II Tess 2:4) foi atribuído ao Anticristo, mas é necessário compreender que o Anticristo e a Besta do abismo são pessoas diferentes. O Anticristo é um ser humano e a Besta do abismo o cristo cósmico. Ora, se ele vai querer se parecer como DEUS ele precisa ser um espírito, pois DEUS é espírito. 

Esse primeiro sinal tem como função simular o falso “espírito santo.” Ele será mais importante para unificar as religiões do oriente médio como: Bahais, xiitas, sunitas, judeus cabalistas e regiões que vivem em eterno confronto como a palestina.


Etapa 2 - Uma aparição Mariana ou da Donzela dos céus


Já estabelecido nas regiões celestiais do mal, Baha’u’llah invocará a sua auxiliadora a “Rainha dos céus”:

“...22 Ó Donzela dos significados interiores! Sai do aposento da expressão com a permissão de Deus, o Senhor dos céus e da terra. Revela, então, teu próprio ser, adornado com o ornamento do Reino celeste e oferece, com teus dedos cor de rubi, o vinho do Domínio celestial, para que, talvez, os habitantes deste mundo possam perceber a luz que brilhou do Reino de Deus, quando a Estrela Guia da eternidade surgiu acima do horizonte da glória. Quiçá possam se levantar, diante dos habitantes da terra e do céu, para exaltar e magnificar este Jovem que Se estabeleceu, no âmago do Paraíso, sobre o trono de Seu nome...”

Em outra passagem ele proclama para que ela diga os seus nomes:

XLII. Com isso, a Donzela do Céu, resplandecente, sem véu, apressou-se a sair de Sua mansão mística e perguntou seus nomes, e todos foram ditos, menos um”

Abaixo uma relação das principais Aparições Marianas (Um total de oito aparições faltando apenas uma ).
1) Aparições em Akita
2) Aparições do Carmo
3) Aparições de Fátima
4) Aparições de Guadalupe
5) Aparições N.Sª Graças
6) Aparições em La Salette
7) Aparições em Lourdes
8) Aparições em Zeitun9) ????

Através desses sinais realizados pela besta da terra, o falso profeta, seja quem for o Papa nesse dia, fará o discurso que seduzirá toda a humanidade.

A ordem para o Papa fazer a proclamação de Baha’u’llah encontra-se escrita em uma epístola (A epístola aos cristãos) ela foi entregue ao Papa Pio IX, mas na verdade ela não foi direcionada a ele; e sim ao papa que estiver vivo no dia da sua revelação.


Etapa 3 - O último sinal


Os dois primeiros sinais serão recolhidos para que fique apenas o terceiro sinal de Baha’u’llah :

“ LXXIII. É claro e evidente que, quando tiverem sido rompidos os véus que ocultam as realidades das manifestações dos Nomes e Atributos de Deus, ainda mais, de todas as coisas criadas, visíveis ou invisíveis, nada permanecerá senão o Sinal de Deus - sinal este que Ele, Ele Próprio, pôs dentro dessas realidades.”



O sinal, nome e número do seu nome devem estar de acordo com as leis do Kitáb-i-aqdas (a carta magna da nova ordem mundia) Abaixo:

“K- 29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso.”

O numero 9 representa respectivamente :
O Seu sinal – que é a estrela de Nove pontas
O seu nome “ Baha’u’llah” – que possui nove letras
E o número de letras do seu nome = 9

Dessa forma temos o número 999 que é igual ao 666.



A estrela de nove pontas se transformará na imagem da besta. É através dela que Baha’u’llah falará para a humanidade.

Em outra passagem Baha’u’llah diz como será esse dia:

“VII. Em verdade digo, este é o Dia em que a humanidade pode contemplar a Face do Prometido e Lhe ouvir a Voz.”


Esses sinais serão comprovados cientificamente. Dessa vez não existira nenhum truque, pois os sinais serão comprovados pela ciência através da: física quântica, aceleração de partículas e a transcomunicação.

E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. (Apocalipse 13 : 15)



Baha’u’llah deixou essa profecia abaixo onde ele deposita a sua confiança nos cientistas para que comprovem a veracidade de seus futuros sinais:

“...Deus, o Excelso, depositou nos homens esses sinais para que os filósofos não negassem os mistérios da vida do além, nem tivessem em pouco conta aquilo que lhes foi prometido...”

Após tudo comprovado Baha’u’llah ordena que a sua marca esteja presente e visível nos corações da humanidade:

“ Então, e somente então, Aquilo que Deus lhe confiou, latente na realidade do homem, emergirá, esplendoroso como o Orbe nascente da Revelação Divina, detrás do véu da ocultação, e implantará a insígnia ( marca ) de sua revelada glória sobre os ápices dos corações dos homens. “

A marca da Besta movimentará um sistema financeiro unificado, mas o seu principal valor é espiritual e interplanetário. Ela é uma prova de amor e fidelidade ao mandamentos de Baha’u’lláh.

A nova ordem econômica de Baha’u’llah foi descrita pelo guardião da seguinte forma:

“...Pois Bahá'u'lláh, devemos prontamente reconhecer(... ) um código de Leis e instituições bem definidas, e proveram os princípios essenciais de uma Economia Divina. Esses princípios estão destinados a servir de modelo para a sociedade futura...”

“...e até que, encarne em uma visível Ordem portadora de Seu nome, integralmente identificada com Seus princípios e funcionando de conformidade com Suas leis...”
(do livro a ordem mundial de Baha'u'llah)

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13 : 17)



 
LEITURA COMPLEMENTAR:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...