A Origem da Conspiração através da História até os dias de Hoje




A verdadeira conspiração funciona como um novelo de lã cheio de fios desfiados com várias pontas, mas se for puxado de forma correta podemos desfazer todo o mistério deixando apenas duas.

A conspiração começou em Gênesis quando satanás queria se exaltar acima de DEUS. O seu plano continuou com a queda de Adão e Eva, pois ele precisava ter a autoridade sobre a terra que DEUS tinha entregue ao casal no paraíso; estendeu-se para os tempos de Ninrode que deu continuidade a todos os mistérios Babilônicos e ao cultos de divindades pagãs do Egito.

Continuou pela descendência de Abraão, pois dessa genealogia surgiria o prometido. Chegou aos tempos de Jesus (o verdadeiro prometido de DEUS) sendo covardemente morto em uma conspiração judaica, pois esses aguardam outra pessoa.

E, tendo passado muitos dias, os judeus tomaram conselho entre si para o matar. (Atos 9 : 23)

Mesmo após a  ressurreição de CRISTO, as sociedades secretas e os religiosos continuaram esperando pelo prometido pagão. Esse por sua vez  corrompeu Tanto a Genealogia de Abraão como de Davi.

A conspiração judaica se estendeu aos Apóstolos, pois satanás continuava revelando aos seus agentes humanos a chegada de outro prometido.

E, quando já era dia, alguns dos judeus fizeram uma conspiração, e juraram, dizendo que não comeriam nem beberiam enquanto não matassem a Paulo. (Atos 23 : 12)

Nesse cenário surgiu o Apocalipse para nos ensinar que satanás criou um plano de governo centralizado principalmente em duas pessoas que são o Anticristo e a Besta do abismo. A verdade absoluta está em reconhecer essas personagens com antecedência. A Bíblia mesmo nos exorta a calcular com sabedoria o sinal, número e nome da besta. Esse cálculo nos leva diretamente para a conspiração financeira AP (13:17):

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. (Apocalipse 13 : 18)





Resumo da Ordem Mundial nos dias de Hoje

Abaixo um diagrama do futuro governo global chamado vulgarmente pela mídia globalista de “reforma geral da ONU”. É muito importante ter esse organograma em mente para entender o que acontecerá. Além do mais, a ONU trabalha de forma exaustiva para chegar nesse objetivo.

Antes tomastes o tabernáculo de Moloque, E a estrela do vosso deus Renfã, Figuras que vós fizestes para as adorar. Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia. (Atos 7 : 43)


Na parte superior uma imagem de Baha’u’llah indicando que ele controlará o governo e auxiliará o anticristo e o falso profeta .

Entenda os planos da Nova Ordem Mundial para as seguintes áreas : 1) Religião; 2) Ciência; 3) Política; 4) Economia; 5) Clima; 6) Tecnologia e 7) Diversidade; 8) Oriente médio;



1) Religião:

 - Catolicismo: Definir o líder do parlamento das religiões.

 Baha’u’llah pretende atrair o catolicismo romano para o parlamento das religiões dando ao Papa o cargo de líder espiritual mundial e também  utilizará uma aparição Mariana para consolidar seus objetivos. Quando Bento XVI declarou a supremacia sobre as religiões cristãs deu um passo muito importante rumo ao parlamento e até mesmo os ortodoxos começam a aceitar essa atitude do Papa.

A aparição Mariana é freqüentemente cogitada nos sites católicos como o possível terceiro segredo de Fátima. Isso é tão sério que o próprio cenário do Santuário do Terço Bizantino reproduz exatamente o ritual descrito por Baha’u’llah para o dia da revelação.
Quanto ao sinal que será indicado pela Rainha dos Céus, satanás utilizará o demônio estrela renfã para consolidar o seu governo global, pois a estrela de nove pontas já é o símbolo escolhido pelos Baha’is para representar a unificação das religiões. E somente o demônio estrela renfã conseguiu ser adorado além da Babilônia.

- Cristianismo: Destruir os valores cristãos e bíblicos.

 O plano de Baha’u’llah para os evangélicos que não forem alertados sobre esse perigo, e que foram deixados pra trás, será a tortura e morte. Para que isso seja efetivado, o bahaismo se encontra presente em algumas igrejas evangélicas através do conceito de prosperidade (mesmo que os seus líderes não saibam a sua verdadeira origem).
O conceito de prosperidade faz com que as pessoas se apeguem de forma excessiva aos bens materiais, perdendo a chance de serem arrebatadas.

Também não se pode descartar de forma alguma que passaremos por algumas tribulações fortes antes do arrebatamento. O governo mundial cria constantemente dezenas de barreiras para que os cristãos não leiam o Apocalipse e caiam em armadilhas, além do ódio que começa a ser gerado por grupos rivais como esotéricos, homossexuais devido à flexibilização dos direitos humanos que indicam um sinal de uma possível hostilidade no futuro.

A ONU também está conseguindo enganar muitos lideres evangélicos se apresentando como uma instituição que busca a paz e convidando alguns líderes para eventos e homenagens em sua sede.

2) Ciência:

O objetivo principal da ciência na nova ordem mundial é provar a existência do “deus” da ONU. Afinal, essa será a única forma de arrastar os ateus, os positivistas e os céticos para o governo. Lembre-se que toda a terra vai adorar a besta, menos os cristãos verdadeiros.

E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. (Apocalipse 13 : 15)

Observe que o versículo diz que primeiro surge a imagem da Besta e depois a sua voz. A física quântica está mais avançada que a transcomunicação obedecendo rigorosamente às escrituras.

E é interessante notar que exatamente a ciência, onde os ateus depositam toda a sua confiança, que será a maior inimiga deles...É o juízo perfeito de Deus caindo na cabeça dos infelizes.


3) Política:

As assembléias da ONU apenas mostram que os líderes mundiais estão completamente perdidos e clamando por alguém que resolva todos os problemas da humanidade. Afinal, todos eles não possuem nenhuma competência administrativa.
Todos os presidentes estão cumprindo as metas estabelecidas pela ONU com o objetivo de conseguirem uma das dez cadeiras do governo mundial. Mais uma vez gostaria de enfatizar que o presidente Lula sabia a verdade sobre esse plano de governo e o seguia a risca. Em relação a Venezuela, analisando o que está acontecendo de forma global, o presidente Hugo Chavez (por incrível que pareça) está tentando salvar a Venezuela do colapso americano que está por vir. Em suas viagens ao Irã o presidente Mahmoud Ahmadinejad com certeza contou a parte do plano que ele conhece. E assim Hugo Chavez se aliou com o Irã e Rússia. Além de tudo isso o sistema de governo socialista é muito bem visto pela ONU.


4) Economia:

- Começaram a ser testados o pagamento por pulsos eletrônicos com o uso da identificação biométrica em alguns países.

- O sistema econômico americano dá sinais que entrará em colapso.

5) Clima:

- Além das dezenas de acidentes supostamente “naturais”, que sinalizam para a criação de uma moeda solidária, as explosões solares começaram no final do mês de dezembro de 2007 e só DEUS (o verdadeiro) sabe o que vai acontecer daqui pra frente.

- A mídia globalista tentou esconder durante todo ano de 2007 e praticamente nem falou que todos os países estão adquirindo créditos de carbono, a moeda ecologicamente duvidosa.


6) Tecnologia:

- A descoberta do laser de 1 terawatt se encaixou perfeitamente como uma futura tecnologia que será aplicada para implantar a marca da besta.

- A empresa Hitashi continua diminuindo cadê vez mais os seus microchips e tenta se consolidar defintivamente no mercado de biometria..

- A chegada da TV digital, mesmo que de forma extremamente precária, indica que uma das suas principais finalidades é promover o conceito de diversidade religiosa e social.


7) Diversidade:

Segundo as escrituras baha’is estamos na transição do vale da diversidade para o vale da revelação (nesse vale a Besta do Abismo será acordada). A flexibilização dos direitos humanos abriu uma porta para que o movimentos “sociais” como: o movimento homossexual, feministas e drogados “lutem pelos seus direitos” . No caso dos homossexuais eles apenas aguardam a aprovação do PL.122 que se encontra no senado.
Nesse vale todos os conflitos possíveis são criados para que o anticristo e a Besta do Abismo possam se apresentar como os “salvadores da humanidade”.


8) Oriente médio:

O acordo de paz não sai e está sempre sendo adiado... Ou seja, até que o anticristo apareça provavelmente eles vão ficar enrolando com isso. O interessante é que todos os líderes mundiais aguardam a chegada do Anticristo, afinal somente o super-homem da globalização poderá resolver os problemas materiais desse mundo. E lógico os problemas espirituais serão resolvidos pela Besta do Abismo.

Fonte: apocalipsetotal.wordpress.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...