Controle Total








"Dominar as pessoas pelos seus vícios , distrair a atenção das massas pelas diversões populares, jogos, competições esportivas, etc; divertir o povo para impedí-lo de pensar." - Ideologia Illuminati


Essa é a SUA REALIDADE! Você já parou para pensar, na quantidade de obrigações que você tem no dia a dia? Já parou para pensar quantos anos de sua vida você passa preso estudando livros com assuntos MANIPULADOS pela Elite? Durante a semana é trabalho e escola, nos fins balada com bebidas, e as massas não conseguem perceber o quanto estão presas e hipnotizadas pelo sistema.

A sociedade atual está completamente entorpecida pela mídia. Fomos acostumados a ficar como zumbis diante da televisão desde crianças, assistindo somente informações que nos alienam mais e mais a cada dia.

A área da educação por exemplo sofreu uma manipulação pró-ateísmo. O sistema brasileiro de ensino é ridículo. Você tem que ler os livros, copiar da lousa e decorar e repetir na prova. Por exemplo: Desde pequeno, somos ensinados na aula de biologia à crença da teoria da evolução que embora seja uma teoria, nos socam isto guela abaixo como se fosse verdade. Muitos cresceram acreditando que aquilo é a verdade e vão levar para a vida toda. E os que não acreditam são obrigados a responder na prova que acreditam e ainda tem que explicar como que é. O aluno que responder que não acredita e tentar explicar porque leva nota ZERO. A escola não te ensina a pensar, ela te ensina a decorar e repetir tudo que te ensinam sem questionar. Te dizem que isso é assim porque é e pronto. Não interessa porque é assim.

Você segue um SCRIPT que foi decidido pelas ELITES há muito tempo.

Resumindo: Você nasce, cresce, reproduz e morre...

... e o sistema continua escravizando e matando milhões. 

No final das contas o fato é que você é um escravo. A questão é: de quem ou do quê?




"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei."     (Disse Jesus, em mateus 11:28)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...