Zeitgeist: A GRANDE FARSA!



"É mais fácil acreditar numa mentira, se ela estiver rodeada de meias verdades"





 Zeitgeist é um documentário feito por aqueles mesmos que vão instalar a Nova Ordem Mundial. Zeitgeist PAGA para quem ajudar a encontrar motivos para acabar com o Cristianismo, mas não paga NADA paga acabar com a Nova Ordem Mundial.

O movimento Zeitgeist está condicionando pessoas no mundo para fazerem parte da nova sociedade global através de seus filmes, livros e palestras. Eles se dizem ateus, mas acreditam que o sol da verdade os guiará rumo a nova era (a era de aquário). Mal sabem eles que estão servindo a Baha’u’llah.

O projeto vênus de Jacque Fresco também usa alguns ideais do satanista Aleister Crowley que dizia: “Todo homem e toda mulher é uma estrela “. E como sabemos, a estrela de nove pontas é o sinal da nova ordem mundial de Baha’u’llah.

Uma sociedade sem lei, sem religião e sem divisas também são os princípios defendidos por ele e possuem origem nesse outro ensinamentos de Crowley que diz: “ Faz o que tu queres será o todo da lei”. E assim, surge mais uma etapa da sociedade ambiental 999.

Por causa do seu ateísmo, Jacque Fresco e seus seguidores foram entregues a operação do erro para que creiam na mentira da nova ordem mundial de Baha’u'llah e sua causa ambiental:

“E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;” (II Tessalonicenses 2:11)

E para terminar da mesma forma que tudo começou…essa adoração pelo sol vai ser tão intensa pelos ateus que nem mesmo no dia do juízo se arrependerão:

"E os homens foram abrasados com grandes calores, e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram para lhe darem glória." (Apocalipse 16:9)


Abaixo segue um relato feito por um ex-ateu desmascarando a farsa:

"Pessoal Jesus existiu e ressuscitou, quem vos fala é um ex-ateu, que juntou as peças do quebra-cabeça. Vocês não acham estranho que o Mundo está sempre direcionado a criticar o cristianismo e questionar a existência de Jesus? E as outras religiões? Hindu, Islã e etc? Por que razão essas não são perseguidas pela Midia? Pelos documentaristas ensandecidos? Realmente vocês crêem que a fé em Jesus, 100% homem e 100% Deus que pregou o amor merece ser perseguido? Questionado? Porque não perseguirem a fé dos mulçumanos, budistas e entre tantos outros? O islã é uma aberração, prega a matança, basta ler o alcorão, é o Mein Kamf do Oriente Médio, prega o ódio e a matança. Mas Jesus levou um tapa e deu a outra face para bater, e é essa pessoa maravilhosa que tantos perseguem como se fosse uma ameaça, a ameaça é não ter Jesus cara!!!!! Zeitgeist foi dirigido por um amigo da família Rockefeller, ok. Nele contem um documentario sobre o 11 de setembro, ok, o falso ataque terrorista é uma realidade, não existe Al Quaeda como organização terrorista internacional, até aquele dia Osama trabalhava para a CIA, o que poucos sabem é que aquela princesa do Paquistão que foi assassinada em um "atentado terrorista" a bomba, disse que o serviço secreto paquistanês relatou para ela que Osama Bin Laden foi assassinado em 2005 pela CIA. Pessoal, ela falou isso na imprensa, não me admira que foi assassinada. Os EUA tem o mundo em suas mãos banhadas de sangue. O objetivo de Zeitgeist é acabar com as crenças, para isso noticia casos verídicos de conspiração do 11 de setembro para dar credibilidade as infundaveis teorias em relação a Cristo. Cuidado com esse tipo de coisa. é uma armadilha. Deus existe, Jesus existe até o Diabo existe, e esse foi esperto pois convenceu o mundo de que ele não existe. Cuidado com tudo que você vê, lê, escuta pois muitos falsos induzirão vocês ao erro, mesmo que esse erro possua algumas verdades, mas é apenas para nos iludir..."




Referência: apocalipsetotal.wordpress.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...