terça-feira

Simbolos da Nova Era




Os símbolos abaixo são iconografias utilizadas pelos adeptos da Nova Era e são utilizadas por satanás para confundir as pessoas. Encontramos esses símbolos em marcas de roupas, em logomarcas de empresas, em desenhos, em filmes e nos mais variados meios que o demônio se utiliza para aumentar o número de seus adeptos.

É importante tomarmos conhecimento sobre esses símbolos, que muitas vezes temos como inofensivos, mais que na verdade é uma forma de consagração à entidades demoníacas.
Os símbolos da Nova Era  foram introduzidos por satanás para fazer com que os seres humanos depositassem a fé neles;  e  também para que a humanidade desobedeça os mandamentos de DEUS:

“Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.”  (Êxodo 20 : 4)


O Máximo Nome


O Máximo Nome é representado em uma caligrafia Árabe que significa “Yá Bahá’u’l’Abhá  traduzindo para o nosso idioma seria algo como  a “Glória ao Senhor o mais glorioso.” Ele aparece na Tumba de Baha’u’llah envolvido por uma figura esférica com 19 pontas. O número 19 também representa o elemento fogo na cabala. Quando acontecer a manifestação espiritual de Baha’u’llah (que representa esse fogo) , muitas pessoas no mundo vão adorá-lo recitando o máximo nome em seu respectivo idioma. Baháis também usarão termos como Aláhá’u’abhá e Yá Bahá’u’llah. O que não deixa de ser uma variação do máximo nome.

Também temos uma mensagem subliminar nesse símbolo, pois a grafia do máximo nome lembra a palavra “EVIL” em inglês que significa Mau/Mal.


O Símbolo da Pedra


Esse é o símbolo que possui mais significados e o mais poderoso artefato mágico de todos. Ele  foi criado por Abdu’l’bahá e muitos Bahá’is usam o símbolo da pedra em anéis e dentro de seus templos.

Para os satanistas, a linha inferior representa a humanidade que não conhece o DEUS verdadeiro, a linha do centro representa Baha’u’llah que é oitavo manifestante da revelação progressiva. A linha superior representa satanás assumindo o lugar de DEUS tentando realizar o seu sonho de estabelecer o seu trono nas alturas:

“E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte.”  (Isaías 14 : 13)

A linha que corta as três simboliza o batismo com o falso espírito santo e as duas estrelas representa respectivamente o Báb e Bahá’u’llah.


O Símbolo da Pedra também representa a flor de lótus (muito usada na ativação dos sete Chackras em busca do cristo cósmico), a lua crescente (símbolo do Islã), a roda do budismo,  o símbolo usado por Zoroastro, a estrela de  Davi, a suástica usada no hinduismo e também a cruz usada no cristianismo.


A estrela de Davi


Representa a unificação dos povos através do estado de Israel  aliado aos EUA. Com a manifestação, segundo os escritos de Baha’’u’llah, desse símbolo, a parceria entre esses dois países ficará mais forte por algum tempo e muitos cristãos pensarão que o presidente do sistema babilônico Americano de governo também conhecido como a Ordem Illuminati é o Anticristo.

Do ponto de vista da Ordem Mundial de Baha’u’llah, a estrela de Davi  representa o selo de Salomão de onde sairão 72 entidades espirituais que “ auxiliarão “ o seu executivo mundial para ajudar a destruir o sistema illuminati de governo e estabelecer o falso reinado milenar de Baha’u’llah.


O Pentagrama


Quando as  duas pontas estão para cima representa satanás e para baixo o homem se colocando no lugar de DEUS. Ele também representa a submissão do ser humano a luz de satanás quando está para cima (transfigurado de lúcifer) e a para baixo como satanás representando as trevas. A conseqüência desse símbolo é que após o batismo com o falso “espírito santo”o cidadão global sofrerá um distúrbio comportamental.

O pentagrama também era muito usado por Baha’u’llah para enviar epístolas aos governantes da terra fazendo com que eles ficassem submissos ao seu poder espiritual. O importante não era ler e sim receber a sua epístola mágica.


A estrela de nove pontas


Sinal que representa o líder espiritual que foi morto (Baha'u'llah), ou seja a besta do abismo para implantar uma economia mundial. Biblicamente falando, a estrela de nove pontas ou o eneagrama é uma alusão da forma final do demônio-estrela Renfã . Mas no bahaismo ela representa a imagem que se assemelha ao espírito de Baha’u’llah, que será  implantada na fronte da mão ou na testa do cidadão global para dar início a economia da sua Nova Ordem Mundial. Ela também representa a unificação das nove principais religiões criadas  por: Abrão (o pai de todos), Moises, Zoroastro, Krishna, Jesus, Maomé, Buda, Báb e Baha’u’llah.


A pirâmide illuminati presa dentro da estrela de nove pontas.


Esse símbolo representa o domínio de Baha’u’llah sobre os illuminatis. O ritual mágico em circulo foi ensinado aos primeiros baháis durante as construções de seus templos. O mestre Abdu’l’ Bahá deixou claro que os templos Bahá’is jamais poderão ter a forma triangular, pois isso representaria o controle da maçonaria no bahaismo.

O número sete representa os manifestantes da revelação progressiva que antecedem Baha’u’llah. E o fogo na parte inferior representa a destruição do sistema illuminati de governo.


A estrela de seis pontas com o máximo nome no interior e no seu exterior envolvida pela estrela de nove pontas.


A estrela de seis pontas (ou estrela de Davi) é um símbolo/sinal  usado pelos illuminatis que aparece na nota de um dólar, por isso ela possui um valor primário com a função de manter o sistema babilônico de governo trabalhando em parceria provisória com o Anticristo (o executivo mundial), seus nove mestres eleitos e o estado de Israel.

Enquanto reinar o império Babilônico ficará visível a estrela de seis pontas e após a destruição dos EUA (Ap 17:16)  ficará visível a estrela de nove pontas.


As fases da lua na porta do santuário do Báb


Na porta do santuário do arauto da fé Bahái temos a lua quarto crescente e quarto minguante. A lua quarto minguante representa o Islã. Afinal, o bahaismo é a evolução do Islã. Mas as duas fases da lua também representam Baphomet. Observe que a lua está na mesma posição dessa representação de satanás.


A águia de Bahá e a estrela de oito pontas


Esse símbolo representa o governo de Baha’u’llah e está localizado próximo a sua tumba. Vários impérios usaram a águia como símbolo, mas fracassaram por tentar estabelecer uma ordem mundial material, podemos citar como exemplo: As depravações e orgias do império romano, Hitler e por último o império babilônico americano.

A diferença do uso desse símbolo por Baha’u’llah é que estabelecerá um  governo espiritual controlado economicamente pela Casa Universal de Justiça e Guardiania e administrado pelo executivo mundial (o anticristo) e seus nove mestres eleitos.

E a estrela de oito pontas representa o oitavo manifestante da revelação progressiva.

“E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição (Apocalipse 17:11)


Número do Cálculo da Besta


Este não é exatamente o número da besta, mas sim um número que foi dado para que fosse feito o cálculo do número da besta, veja:

"Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." (Apocalipse 13 : 18)

Com a sabedoria e entendimento de Deus, agora podemos fazer o calculo do n° da besta:

(6+6+6=18 e 1 + 8 = 9)

No Bahaismo, Isso siginifica Uma Ordem Mundial portadora do Sinal, nome e número de letras do nome de Baha’u'llah (999=666)

O Seu sinal – que é a estrela de Nove pontas
O seu nome “Baha’u’llah” – que possui nove letras
E o número de letras do seu nome = 9

Dessa forma temos o número 999 que é igual ao 666:



Astrologia - Signos



Bola de Cristal



Cruz suástica


Para o movimento Nova Era simboliza o movimento cósmico. É bem conhecida sua conotação com a pessoa de Adolf Hitler e seu movimento nazista que dizimou milhões de seres humanos na Segunda Guerra Mundial. A cruz suástica é inspiração de Chamberlain, um vidente satânico e conselheiro de Hitler. Foi ele que inspirou a Hitler as idéias de um reino de terror e poder.
A palavra vem do sâncrico svasti “boa fortuna”, ou seja, “está tudo bem”. Usado desde a antiguidade pelos hindus e budistas para representar felicidade e salvação. É um símbolo ocultista que foi usado na Teosofia desde a época da sua fundadora Helena Petrovana Bbravastky, e pelos satanistas. Foi adotada por Adolf Hitler, em 1920, como símbolo do nazismo.
Os “bons” ventos místicos da suástica nazista e da suástica da nova era podem até girar em sentidos opostos, mas no final possuem o mesmo objetivo.


Cruz de Nero


É uma cruz de cabeça para baixo, também chamada de “pé-de-galinha”. Simboliza a “verdadeira” paz sem Cristo. O pé-de-galinha é uma cruz com os braços quebrados e caídos. O círculo representa o inferno. Na década de 60 foi usada pelos hippies; também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa uma árvore de cabeça para baixo. É um símbolo usado também pelos satanistas. Afirmam que a haste quebrada para baixo representava a princípio a derrota do Cristianismo. Foi na idade média que esse símbolo passou a ter vínculo com satanás. O ateu britânico, Bertrand Russell, usou como símbolo da Paz no final da década de 50 e os movimento hippies também usavam na década de 60. Hoje é usado pelos grupos de rock, heavy metal e black metal.


Símbolo oficial da sociedade Teosófica


No alto, a cruz suástica, que simboliza o movimento cósmico; no centro a estrela de Davi, que representa os processos de involução e evolução; dentro da estrela a cruz com laço, símbolo de perversão sexual, contra a pureza sexual criada por Deus. E, em volta a serpente que representa Satanás.


Arco-íris


O Arco-Íris é um dos mais usados símbolos da Nova Era, é considerado o símbolo principal da Nova Era, mas, apresentando só a metade! Ele representa a ponte entre a alma humana individual e a “Grande Mente Universal” ou “Alma Universal”, que é Lúcifer. Também é considerado como “Ponte Mental” entre o homem e as energias cósmicas e a cidade de Shambala, governada por Lúcifer.

Na Bíblia, o arco-íris é o símbolo da Aliança entre Deus e o Seu povo. As instituições de ensino, o comércio, indústrias ligadas a esse movimento, utilizam muito o Arco-Íris em seus impressos e material publicitário.


Yin Yang


Representa o equilíbrio entre as forças contrárias: negativo e positivo, bem e mal, preto e branco. O bem e o mal seriam a mesma coisa, apenas são vibrações altas ou baixas. Assim, a Nova Era afirma que Deus e Lúcifer se completam, pois as forças opostas são partes da mesma perspectiva divina. O Yin Yang é o símbolo do Taonismo, religião da China. O Yin está associada à escuridão, à água e ao feminino. O Yang à luz, à atividade, ao ar e ao masculino.


Fita entrelaçada – Sem Fim


Significa a vida entrelaçada, onde há sempre uma continuidade em outras encarnações. Também representa o pacto de sangue entre os novaerinos, envolvendo pessoas ou organizações. É usado para uma melhor obediência entre os aliados do movimento Nova Era.


Unicórnio


É o símbolo da liberdade e promiscuidade sexual: homossexualismo, lesbianismo, heterossexualismo, fornicacionismo, sexo grupal, etc. O Unicórnio medieval é um símbolo de poder, o que o chifre essencialmente expressa, mas também de luxo e de pureza. O chifre que cresce na cabeça do unicórnio representa o terceiro olho, símbolo muito usado no hinduismo que possui algumas características e valores espirituais da marca da besta. Biblicamente ele representa o cavalo branco no livro de Apocalipse (Apocalipse 6:2) 


Borboleta


A borboleta é o símbolo próprio dos adeptos da Nova Era ou dos “aquarianos”. Como a lagarta entra no casulo, transforma-se e sai em forma de borboleta, assim a humanidade passa de uma era antiga, transforma-se em todos os sentidos e entra na nova era. Também representa o Projeto MK-ULTRA e o Projeto Monarca (Projetos de controle mental).


Circulo com um Ponto no Centro


Este sinal é o símbolo da bandeira de Lúcifer. O círculo representa o planeta Terra como reino de satanás. O ponto são os homens e sua divinização, instrumentos a serviço deste reino; o símbolo da energia, que segundo eles, emana para todo o ser.


Mão chifrada


Usado por artistas ligados à música (principalmente Rock) e seus fãs. Simboliza o louvor em rituais satânicos.


Cruz virada para baixo


Usado por grupos de Rock e adeptos da Nova Era. Simboliza zombaria da cruz de Jesus. É usado também em rituais satânicos.


SS


Usado por grupos nazistas e grupos de Rock também em roupas, broches, tatuagens, etc. Simboliza o louvor e invocação de satanás.


Raio


É o reconhecimento do poderio de satanás, e a disposição de estar a seu serviço. É também utilizado em marcas de roupas.


Besouro


Símbolo que mostra que a pessoa que usa tem poder dentro do satanismo.


Pirâmide


É tida pelos adeptos da Nova Era como elemento que capta a energia cósmica e beneficia as pessoas dando sorte nos negócios. Considerada um portal em muitas culturas.


Olho de Lúcifer


Simboliza o olhar de satanás sobre o mundo.


Anarquia


O movimento prega a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema. Declara a anarquia do inferno a essas organizações que resistem à adesão universal. Usado inicialmente pelos grupos “punks”. Atualmente usado pelos grupos heavy metal. É o símbolo da anarquia, contra tudo o que é lei. O nome já diz tudo: Anarquia


Cruz Satânica ou Cruz da Confusão


O nome por si já diz o que significa, qual o seu uso, e o objetivo do porque usa.


Urano


Amor à natureza que se expressa através dos movimentos ecológicos. Urano simboliza a harmonia com o cosmo, adoração à deusa Gaia (é a personificação da Terra), o que eles chamam de “Lado feminino de Deus”.


Cruz com Laço


Simboliza o desprezo da virgindade, troca de parceiros conforme a escolha pessoal. O movimento Nova Era ensina que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano, eleva o espírito e embeleza o corpo. É a volta ao paganismo antigo, cujos “deuses” promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição ritual, etc.


Casal Transpessoal


Símbolo do fim do casamento representado pela letra ômega, última letra do alfabeto grego. Os adeptos da Nova Era dizem que o ser humano não deve pertencer a nenhuma família possessiva, mas deve ficar sempre livre para buscar outros parceiros. “É satanás procurando desvalorizar a Família que é a Célula Master da Sociedade, instituída por Deus ainda no Éden”.


Pomba com Ramo


Simboliza a paz à qual tendem os aquarianos, na esperança de que as águas de Peixes sequem para dar lugar à Nova Era.


Cabeça de Bode


É um símbolo de zombaria ao contrário ao cordeiro de Deus “Jesus”.


Mancha


Usada principalmente em automóveis. É uma gota de sangue em zombaria ao sangue redentor de Jesus.


Netuno


Simboliza a transformação das crenças. A cruz para baixo significa que todas as crenças serão destruídas para que o planeta Terra seja governado por Baha'u'llah o “Novo Messias”.


Plutão


Simboliza a união planetária, construção da Aldeia Global, é o novo nascimento do planeta Terra com a união sem fronteiras, acima de credos, cor e raça. Simboliza também a “paz universal “dentro da nova era.


Olho de Lúcifer


Usado em roupas e outros meios. Simboliza o olho de satanás vendo tudo e chorando por aqueles que estão fora do seu alcance (os cristãos verdadeiros).

Portanto, prestemos atenção às armadilhas do demônio. “Sede sóbrios e vigiai. vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar.” (I Pd 5, 8-9). Escutemos à Palavra do nosso Bom Deus e fiquemos atentos às novidades apresentadas por satanás para nos perder e nos desviar do caminho de Deus.


Fonte:
apocalipsetotal.wordpress.com
tabernaculonet.com.br