Simbolos da Nova Era




Os símbolos abaixo são iconografias utilizadas pelos adeptos da Nova Era e são utilizadas por satanás para confundir as pessoas. Encontramos esses símbolos em marcas de roupas, em logomarcas de empresas, em desenhos, em filmes e nos mais variados meios que o demônio se utiliza para aumentar o número de seus adeptos.

É importante tomarmos conhecimento sobre esses símbolos, que muitas vezes temos como inofensivos, mais que na verdade é uma forma de consagração à entidades demoníacas.
Os símbolos da Nova Era  foram introduzidos por satanás para fazer com que os seres humanos depositassem a fé neles;  e  também para que a humanidade desobedeça os mandamentos de DEUS:

“Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.”  (Êxodo 20 : 4)


O Máximo Nome


O Máximo Nome é representado em uma caligrafia Árabe que significa “Yá Bahá’u’l’Abhá  traduzindo para o nosso idioma seria algo como  a “Glória ao Senhor o mais glorioso.” Ele aparece na Tumba de Baha’u’llah envolvido por uma figura esférica com 19 pontas. O número 19 também representa o elemento fogo na cabala. Quando acontecer a manifestação espiritual de Baha’u’llah (que representa esse fogo) , muitas pessoas no mundo vão adorá-lo recitando o máximo nome em seu respectivo idioma. Baháis também usarão termos como Aláhá’u’abhá e Yá Bahá’u’llah. O que não deixa de ser uma variação do máximo nome.

Também temos uma mensagem subliminar nesse símbolo, pois a grafia do máximo nome lembra a palavra “EVIL” em inglês que significa Mau/Mal.


O Símbolo da Pedra


Esse é o símbolo que possui mais significados e o mais poderoso artefato mágico de todos. Ele  foi criado por Abdu’l’bahá e muitos Bahá’is usam o símbolo da pedra em anéis e dentro de seus templos.

Para os satanistas, a linha inferior representa a humanidade que não conhece o DEUS verdadeiro, a linha do centro representa Baha’u’llah que é oitavo manifestante da revelação progressiva. A linha superior representa satanás assumindo o lugar de DEUS tentando realizar o seu sonho de estabelecer o seu trono nas alturas:

“E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte.”  (Isaías 14 : 13)

A linha que corta as três simboliza o batismo com o falso espírito santo e as duas estrelas representa respectivamente o Báb e Bahá’u’llah.


O Símbolo da Pedra também representa a flor de lótus (muito usada na ativação dos sete Chackras em busca do cristo cósmico), a lua crescente (símbolo do Islã), a roda do budismo,  o símbolo usado por Zoroastro, a estrela de  Davi, a suástica usada no hinduismo e também a cruz usada no cristianismo.


A estrela de Davi


Representa a unificação dos povos através do estado de Israel  aliado aos EUA. Com a manifestação, segundo os escritos de Baha’’u’llah, desse símbolo, a parceria entre esses dois países ficará mais forte por algum tempo e muitos cristãos pensarão que o presidente do sistema babilônico Americano de governo também conhecido como a Ordem Illuminati é o Anticristo.

Do ponto de vista da Ordem Mundial de Baha’u’llah, a estrela de Davi  representa o selo de Salomão de onde sairão 72 entidades espirituais que “ auxiliarão “ o seu executivo mundial para ajudar a destruir o sistema illuminati de governo e estabelecer o falso reinado milenar de Baha’u’llah.


O Pentagrama


Quando as  duas pontas estão para cima representa satanás e para baixo o homem se colocando no lugar de DEUS. Ele também representa a submissão do ser humano a luz de satanás quando está para cima (transfigurado de lúcifer) e a para baixo como satanás representando as trevas. A conseqüência desse símbolo é que após o batismo com o falso “espírito santo”o cidadão global sofrerá um distúrbio comportamental.

O pentagrama também era muito usado por Baha’u’llah para enviar epístolas aos governantes da terra fazendo com que eles ficassem submissos ao seu poder espiritual. O importante não era ler e sim receber a sua epístola mágica.


A estrela de nove pontas


Sinal que representa o líder espiritual que foi morto (Baha'u'llah), ou seja a besta do abismo para implantar uma economia mundial. Biblicamente falando, a estrela de nove pontas ou o eneagrama é uma alusão da forma final do demônio-estrela Renfã . Mas no bahaismo ela representa a imagem que se assemelha ao espírito de Baha’u’llah, que será  implantada na fronte da mão ou na testa do cidadão global para dar início a economia da sua Nova Ordem Mundial. Ela também representa a unificação das nove principais religiões criadas  por: Abrão (o pai de todos), Moises, Zoroastro, Krishna, Jesus, Maomé, Buda, Báb e Baha’u’llah.


A pirâmide illuminati presa dentro da estrela de nove pontas.


Esse símbolo representa o domínio de Baha’u’llah sobre os illuminatis. O ritual mágico em circulo foi ensinado aos primeiros baháis durante as construções de seus templos. O mestre Abdu’l’ Bahá deixou claro que os templos Bahá’is jamais poderão ter a forma triangular, pois isso representaria o controle da maçonaria no bahaismo.

O número sete representa os manifestantes da revelação progressiva que antecedem Baha’u’llah. E o fogo na parte inferior representa a destruição do sistema illuminati de governo.


A estrela de seis pontas com o máximo nome no interior e no seu exterior envolvida pela estrela de nove pontas.


A estrela de seis pontas (ou estrela de Davi) é um símbolo/sinal  usado pelos illuminatis que aparece na nota de um dólar, por isso ela possui um valor primário com a função de manter o sistema babilônico de governo trabalhando em parceria provisória com o Anticristo (o executivo mundial), seus nove mestres eleitos e o estado de Israel.

Enquanto reinar o império Babilônico ficará visível a estrela de seis pontas e após a destruição dos EUA (Ap 17:16)  ficará visível a estrela de nove pontas.


As fases da lua na porta do santuário do Báb


Na porta do santuário do arauto da fé Bahái temos a lua quarto crescente e quarto minguante. A lua quarto minguante representa o Islã. Afinal, o bahaismo é a evolução do Islã. Mas as duas fases da lua também representam Baphomet. Observe que a lua está na mesma posição dessa representação de satanás.


A águia de Bahá e a estrela de oito pontas


Esse símbolo representa o governo de Baha’u’llah e está localizado próximo a sua tumba. Vários impérios usaram a águia como símbolo, mas fracassaram por tentar estabelecer uma ordem mundial material, podemos citar como exemplo: As depravações e orgias do império romano, Hitler e por último o império babilônico americano.

A diferença do uso desse símbolo por Baha’u’llah é que estabelecerá um  governo espiritual controlado economicamente pela Casa Universal de Justiça e Guardiania e administrado pelo executivo mundial (o anticristo) e seus nove mestres eleitos.

E a estrela de oito pontas representa o oitavo manifestante da revelação progressiva.

“E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição (Apocalipse 17:11)


Número do Cálculo da Besta


Este não é exatamente o número da besta, mas sim um número que foi dado para que fosse feito o cálculo do número da besta, veja:

"Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." (Apocalipse 13 : 18)

Com a sabedoria e entendimento de Deus, agora podemos fazer o calculo do n° da besta:

(6+6+6=18 e 1 + 8 = 9)

No Bahaismo, Isso siginifica Uma Ordem Mundial portadora do Sinal, nome e número de letras do nome de Baha’u'llah (999=666)

O Seu sinal – que é a estrela de Nove pontas
O seu nome “Baha’u’llah” – que possui nove letras
E o número de letras do seu nome = 9

Dessa forma temos o número 999 que é igual ao 666:



Astrologia - Signos



Bola de Cristal



Cruz suástica


Para o movimento Nova Era simboliza o movimento cósmico. É bem conhecida sua conotação com a pessoa de Adolf Hitler e seu movimento nazista que dizimou milhões de seres humanos na Segunda Guerra Mundial. A cruz suástica é inspiração de Chamberlain, um vidente satânico e conselheiro de Hitler. Foi ele que inspirou a Hitler as idéias de um reino de terror e poder.
A palavra vem do sâncrico svasti “boa fortuna”, ou seja, “está tudo bem”. Usado desde a antiguidade pelos hindus e budistas para representar felicidade e salvação. É um símbolo ocultista que foi usado na Teosofia desde a época da sua fundadora Helena Petrovana Bbravastky, e pelos satanistas. Foi adotada por Adolf Hitler, em 1920, como símbolo do nazismo.
Os “bons” ventos místicos da suástica nazista e da suástica da nova era podem até girar em sentidos opostos, mas no final possuem o mesmo objetivo.


Comunismo


O Comunismo é o ópio mais poderoso já visto na história da humanidade. Aliena classes de intelectuais e pobres acadêmicos recém ingressados na universidade. É um sistema de governo que visa tirar a liberdade do cidadão e censurar a imprensa. O resultado prático do comunismo: escassez e miséria. Um sistema completamente falho desde a origem. Um sistema que idolatra os assassinos mais brutais da história. Um sistema responsável por mais de 100 milhões de mortes em todo o mundo. Não há lado bom nesse lixo. Só quem apoia essa porcaria são dois tipos de pessoas: 1)aqueles que não sabem do que se trata. 2)governantes ideológicos, porque sabem que terão uma vida tranquila as custas da miséria do povo. Os militantes se enquadram nas duas categorias, pois muitos são ignorantes e o resto na verdade apoia pensando em assumir uma posição posterior dentro da ditadura, para assim ter uma vida boa as custas do sangue dos demais.

Este é um sistema de governo que atualmente está sendo implantado no Brasil, através de Dilma Roussef/PT.


Cruz de Nero


É uma cruz de cabeça para baixo, também chamada de “pé-de-galinha”. Simboliza a “verdadeira” paz sem Cristo. O pé-de-galinha é uma cruz com os braços quebrados e caídos. O círculo representa o inferno. Na década de 60 foi usada pelos hippies; também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa uma árvore de cabeça para baixo. É um símbolo usado também pelos satanistas. Afirmam que a haste quebrada para baixo representava a princípio a derrota do Cristianismo. Foi na idade média que esse símbolo passou a ter vínculo com satanás. O ateu britânico, Bertrand Russell, usou como símbolo da Paz no final da década de 50 e os movimento hippies também usavam na década de 60. Hoje é usado pelos grupos de rock, heavy metal e black metal.


Símbolo oficial da sociedade Teosófica


No alto, a cruz suástica, que simboliza o movimento cósmico; no centro a estrela de Davi, que representa os processos de involução e evolução; dentro da estrela a cruz com laço, símbolo de perversão sexual, contra a pureza sexual criada por Deus. E, em volta a serpente que representa Satanás.


Yin Yang


Representa o equilíbrio entre as forças contrárias: negativo e positivo, bem e mal, preto e branco. O bem e o mal seriam a mesma coisa, apenas são vibrações altas ou baixas. Assim, a Nova Era afirma que Deus e Lúcifer se completam, pois as forças opostas são partes da mesma perspectiva divina. O Yin Yang é o símbolo do Taonismo, religião da China. O Yin está associada à escuridão, à água e ao feminino. O Yang à luz, à atividade, ao ar e ao masculino.


Fita entrelaçada – Sem Fim


Significa a vida entrelaçada, onde há sempre uma continuidade em outras encarnações. Também representa o pacto de sangue entre os novaerinos, envolvendo pessoas ou organizações. É usado para uma melhor obediência entre os aliados do movimento Nova Era.


Unicórnio


É o símbolo da liberdade e promiscuidade sexual: homossexualismo, lesbianismo, heterossexualismo, fornicacionismo, sexo grupal, etc. O Unicórnio medieval é um símbolo de poder, o que o chifre essencialmente expressa, mas também de luxo e de pureza. O chifre que cresce na cabeça do unicórnio representa o terceiro olho, símbolo muito usado no hinduismo que possui algumas características e valores espirituais da marca da besta. Biblicamente ele representa o cavalo branco no livro de Apocalipse (Apocalipse 6:2) 


Borboleta


A borboleta é o símbolo próprio dos adeptos da Nova Era ou dos “aquarianos”. Como a lagarta entra no casulo, transforma-se e sai em forma de borboleta, assim a humanidade passa de uma era antiga, transforma-se em todos os sentidos e entra na nova era. Também representa o Projeto MK-ULTRA e o Projeto Monarca (Projetos de controle mental).


Circulo com um Ponto no Centro


Este sinal é o símbolo da bandeira de Lúcifer. O círculo representa o planeta Terra como reino de satanás. O ponto são os homens e sua divinização, instrumentos a serviço deste reino; o símbolo da energia, que segundo eles, emana para todo o ser.


Mão chifrada


Usado por artistas ligados à música (principalmente Rock) e seus fãs. Simboliza o louvor em rituais satânicos.


Cruz virada para baixo


Usado por grupos de Rock e adeptos da Nova Era. Simboliza zombaria da cruz de Jesus. É usado também em rituais satânicos.


SS


Usado por grupos nazistas e grupos de Rock também em roupas, broches, tatuagens, etc. Simboliza o louvor e invocação de satanás.


Raio


É o reconhecimento do poderio de satanás, e a disposição de estar a seu serviço. É também utilizado em marcas de roupas.


Besouro


Símbolo que mostra que a pessoa que usa tem poder dentro do satanismo.


Pirâmide


É tida pelos adeptos da Nova Era como elemento que capta a energia cósmica e beneficia as pessoas dando sorte nos negócios. Considerada um portal em muitas culturas.


Olho de Lúcifer


Simboliza o olhar de satanás sobre o mundo.


Anarquia


O movimento prega a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema. Declara a anarquia do inferno a essas organizações que resistem à adesão universal. Usado inicialmente pelos grupos “punks”. Atualmente usado pelos grupos heavy metal. É o símbolo da anarquia, contra tudo o que é lei. O nome já diz tudo: Anarquia


Cruz Satânica ou Cruz da Confusão


O nome por si já diz o que significa, qual o seu uso, e o objetivo do porque usa.


Urano


Amor à natureza que se expressa através dos movimentos ecológicos. Urano simboliza a harmonia com o cosmo, adoração à deusa Gaia (é a personificação da Terra), o que eles chamam de “Lado feminino de Deus”.


Cruz com Laço


Simboliza o desprezo da virgindade, troca de parceiros conforme a escolha pessoal. O movimento Nova Era ensina que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano, eleva o espírito e embeleza o corpo. É a volta ao paganismo antigo, cujos “deuses” promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição ritual, etc.


Casal Transpessoal


Símbolo do fim do casamento representado pela letra ômega, última letra do alfabeto grego. Os adeptos da Nova Era dizem que o ser humano não deve pertencer a nenhuma família possessiva, mas deve ficar sempre livre para buscar outros parceiros. “É satanás procurando desvalorizar a Família que é a Célula Master da Sociedade, instituída por Deus ainda no Éden”.


Pomba com Ramo


Simboliza a paz à qual tendem os aquarianos, na esperança de que as águas de Peixes sequem para dar lugar à Nova Era.


Cabeça de Bode


É um símbolo de zombaria ao contrário ao cordeiro de Deus “Jesus”.


Mancha


Usada principalmente em automóveis. É uma gota de sangue em zombaria ao sangue redentor de Jesus.


Netuno


Simboliza a transformação das crenças. A cruz para baixo significa que todas as crenças serão destruídas para que o planeta Terra seja governado por Baha'u'llah o “Novo Messias”.


Plutão


Simboliza a união planetária, construção da Aldeia Global, é o novo nascimento do planeta Terra com a união sem fronteiras, acima de credos, cor e raça. Simboliza também a “paz universal “dentro da nova era.


Olho de Lúcifer


Usado em roupas e outros meios. Simboliza o olho de satanás vendo tudo e chorando por aqueles que estão fora do seu alcance (os cristãos verdadeiros).


A simulação da segunda vinda de Cristo e uma aparição Mariânica 


Ou seja, a manifestação da Besta do Abismo (cristo cósmico) e do Demônio "Rainha dos Céus" para enganar a humanidade e conduzí-los a aceitar a a marca da besta que será implantada na fronte da mão ou na testa para dar início à nova economia mundial.

Um evento futuro que será realizado através de alquimia e com uma discreta ajuda tecnológica. Em nenhum outro momento na história tantas pessoas serão impactadas ao mesmo tempo, no mesmo instante de tempo. Essa ação destina-se a fazer todos olharem para os lados e para cima, admirados sobre o que acaba de ocorrer e imaginando o que aquilo significa. As pessoas então se perguntarão o que causou aquele som inacreditável. Esse som literalmente abalará todas as pessoas, fazendo suas almas tremerem como gelatina. Em seguida, quando a atenção de todos estiverem despertadas e enfocadas (a "vontade enfocada"), imagens da Besta aparecerão simultaneamente em toda a Terra, falando com as pessoas, dizendo "eu sou deus", em suas próprias línguas. Os "sinais e maravilhas" profetizados terão se iniciado.


Portanto, prestemos atenção às armadilhas do diabo. “Sede sóbrios e vigiai. vosso adversário, o diabo, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar.” (I Pd 5, 8-9). Escutemos à Palavra do nosso Bom Deus e fiquemos atentos às novidades apresentadas por satanás para nos perder e nos desviar do caminho de Deus.


Fonte:
apocalipsetotal.wordpress.com
tabernaculonet.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...